Audiência Pública debate investimentos na saúde

DSC_0020-2(Relvanir Campos) Em cumprimento a Lei 8.689/93, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Ji-Paraná, realizou na manhã de ontem (02), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentar um relatório detalhado contendo dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, bem como sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada, nos últimos três meses de 2012, em todos os órgãos subordinados à saúde municipal.

Relatórios detalhados de todos os departamentos foram apresentados à população que esteve presente. Representantes de todos os setores da saúde estavam disponíveis para realizar os esclarecimentos que se fizessem necessários.

Entre os números apresentados os destaques foram para os atendimentos do Hospital Municipal (HM), mais de 25 mil consultas foram realizadas no período dos três meses, com mais de dois mil internamentos, quase 500 partos, 461 ultrassonografias e 793 cirurgias.

Já na Atenção Básica, o número de consultas foi na casa das 19 mil. No Centro Odontológico, 2.300 procedimentos foram realizados, e nos laboratórios conveniados, 26.318 exames realizados.

Esses números ainda se referem à administração do prefeito José de Abreu Bianco (DEM).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*