Anunciada ambulância para Mirante da Serra

O deputado estadual Jaques Testoni (PSD) recebeu em seu gabinete regional Edevaldo Bispo Sales, o “Zé Pastel”, presidente do diretório do PSD de Mirante da Serra, e confirmou o apoio ao evento filantrópico em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

jaquestestoni

Igor Cruz – O deputado estadual Jaques Testoni (PSD) recebeu em seu gabinete regional Edevaldo Bispo Sales, o “Zé Pastel”, presidente do diretório do PSD de Mirante da Serra, e confirmou o apoio ao evento filantrópico em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que será realizado em julho, em data a ser divulgada.

Na mesma oportunidade, Jaques ratificou a doação de uma motocicleta zero-quilômetro para ser sorteada no evento. “A entidade exerce um papel fundamental para a sociedade mirantense, e por isso toda colaboração é bem vinda para promover essa festa beneficente”, frisou o parlamentar.

O pedido de apoio para a APAE foi feito pelo
presidente do PSD, o empresário José Carlos de Andrade e Sebastião Carlos Oliveira, membros da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Mirante da Serra (ACIMIS).

Ambulância nova: No encontro com Zé Pastel, o deputado Jaques Testoni confirmou a liberação de uma ambulância nova, fruto de emenda parlamentar de sua autoria, para o setor da saúde pública de Mirante da Serra. Ele garantiu que o veículo já foi licitado pelo Governo do Estado e será brevemente entregue pela Secretaria de Estado da Saúde (SESAU/RO).

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*