Campo de futebol e parquinho para o bairro São Pedro

O deputado argumenta que o bairro nunca foi beneficiado com um espaço de lazer e esporte adequado. “Com essa obra estaremos atendendo uma população de quase 8 mil habitantes

Igor Cruz/Ji-Paraná –  O plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia aprovou indicação de autoria do deputado Euclides Maciel (PSDB), reivindicando ao Governo de Rondônia, a construção de um campo de futebol suiço com pista de caminhada e arquibancada, e, ainda,  um parquinho infantil no Bairro São Pedro na cidade de Ji-Paraná.

O deputado argumenta dizendo que o bairro em questão, nunca foi beneficiado com um espaço de lazer e esporte adequado. “Com essa obra estaremos atendendo uma população de quase 8 mil habitantes, provenientes de comunidades carentes, deficientes de lazer e de atividades físicas”, comentou o deputado.

Para Euclides Maciel, a valorização do esporte e do lazer pelo poder público é importante para proporcionar uma vida mais saudável, incentivando os adolescentes ficarem longe das drogas e outros vícios.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*