Estupra e mata filho para se vingar da mulher

Ele teria levado o menino até um matagal onde acabou cortando o pescoço da criança; ao ser capturado, o jovem ainda estava com as mãos sujas de sangue

Diogo-Luis-da-Silva

Rio de Janeiro/RJ – O jovem Diogo Luís da Silva, de 19 anos, foi preso por suspeita de ter matado o filho de um ano para se vingar da ex-mulher, em Realengo, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ação popular; Vizinhos contaram que, instantes antes do crime, Diogo passou pela rua com a criança no colo. Logo depois, voltou de mãos vazias. Pessoas que estavam na área estranharam e foram procurar o bebê no matagal. Assim que notaram que ele estava morto, perseguiram Diogo e o capturaram.

De acordo com a polícia, “Diogo Luís cortou o pesco
ço do bebê com um pedaço de telha e jogou o corpo em um matagal” próximo à comunidade do Batan, no mesmo bairro. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado. Após ser preso, “Diogo admitiu o crime e disse ainda que vinha abusando sexualmente da criança havia três dias”. Na delegacia, ele não teria demonstrado qualquer arrependimento.

Medida Provisória assegura renda mínima de R$ 70 para o Bolsa Família

A Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória (MP) 590 que prevê a complementação da renda mínima mensal, para R$ 70 por pessoa, das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. O objetivo da proposta é a superação da extrema pobreza.

A MP original previa a complementação apenas para as famílias com crianças entre 7 e 15 anos de idade. No entanto, na comissão mista o texto foi alterado e aumentou o alcance do benefício. A medida provisória precisa ser aprovada pelo Senado até a próxima quinta-feira (9), sob pena de perder eficácia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.