Governo da Cooperação articula parcerias para a Rondônia Rural Show

A movimentação em prol do Rondônia Rural Show vem ocorrendo em todas as cidades com o intuito de repetir o sucesso do evento de 2012

No que depender da mobilização para a 2ª edição do Rondônia Rural Show, o evento será sucesso absoluto. A garantia é do secretário Regional de Ji-Paraná, Romildo Pereira, que, ao longo desta semana, vem dedicando atenção especial ao evento, que ocorre de 23 a 26 de maio no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.

“Estamos firmando parcerias com as prefeituras da região, assegurando, assim, a participação da sociedade organizada na Rondônia Rural Show”, disse em entrevista o secretário Romildo Pereira, após selar o compromisso com lideranças políticas, empresariais e sindicais no final da tarde de quarta-feira (8), em Ouro Preto do Oeste.

Assim como fez em Ouro Preto, Romildo Pereira está visitando as autoridades dos municípios circunvizinhos, sempre acompanhado de técnicos da Emater. “Vislumbramos um evento de grande porte, para isso estamos assegurando as participações”, anuncia Pereira, ao sair para mais uma reunião de trabalho em Presidente Médici na tarde desta quinta-feira (9).

Parceiras

Além da 2ª edição do Rondônia Rural Show, as visitas aos municípios também selam e reforçam parcerias a outros dois eventos: a Conferência das Cidades e o Território da Cidadania. Ambos ocorrem também neste mês de maio e tem a finalidade de discutir ações em favor dos munícipes.

A Rondônia Rural Show é um evento que objetiva fortalecer o setor primário. A feira contará com expositores de Rondônia e de outros estados brasileiros. “Em 2012 os registros revelam movimentação superior a R$ 200 milhões. Para este ano, o governador Confúcio Moura espera que o evento aqueça ainda mais a economia das cidades e, consequentemente, a do Estado”, diz Romildo Pereira.

Da reunião em Ouro Preto, na quarta-feira, com o secretário Romildo Pereira, participaram a vice-prefeita Joselita Araújo, vereadores, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, sindicato rural, Ceplac, Emater e Idaron.

2 Comentários

    • Estou acertando detalhes. acredito que até domingo vai ter intervalo comercial. Muito obrigado por acessar nosso site

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*