Rondoniense encontrada morta no Ceará

008064_imgN-CFrancisca Micilene de Araújo 29 anos, mais conhecida como Micilene, que residiu praticamente toda sua vida na cidade de Jaru e há três anos havia se mudado para a cidade de Caucaia no Ceará, foi encontrada morta nesta última terça feira (14). Micilene, que tinha muitos amigos em Jaru. Seu último emprego na cidade foi na emissora do SBT local. Segundo o marido de Micilene, ela se suicidou por enforcamento no quarto do casal. O fato teria acontecido na noite da última terça feira (14). O marido teria dado conta do caso por volta das 23 horas. Ainda, de acordo com informações repassadas por ele à polícia do Ceará, Micilene foi encontrada do lado da cama com uma corda no pescoço. O marido contou que ter cortado a corda na tentativa de salvá-la.

Mesmo que tudo indique que se trate de um suicídio, a família da vítima não acredita nessa versão, haja vista, que algumas horas antes Micilene havia ligado para a mãe que reside no município de Jaru, e informou que na quarta-feira estaria retornando sozinha para o município, pois não aguentava mais ficar lá e queria cuidar da mãe que, atualmente, está acamada. Dona Francisca Maria Araújo, mãe de Micilene, demostra um grande sofrimento com a morte da filha, “É muito triste ver sua filha retornar para casa em um caixão, não era assim que havíamos combinado”, lamentou a mulher.

Mesmo diante de tanta dor, ainda assim, Dona Francisca, tem forças para informar aos amigos de Micilene que seu corpo será transladado para Jaru ainda no fim de semana, e o local do velório em breve será definido. Segundo informações, a Polícia do Ceará está investigando o caso como suicídio.

 

Com informações do Jarú on Line

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*