Fofocas na Boca-Maldita Coluna do Gutierrez

Domingo na Boca-Maldita

Ao saber do resultado do jogo Corinthians e Boaca Juniores, Zé Dirceu teria indagado: mas não foi mesmo o Joaquim Barbosa que apitou esse jogo?

Timão

O vice-governador Airton Gurgacz (PDT) chegou na manhã de hoje à Boca-Maldita trajado com o uniforme do Corinthians.

Puxa-saco é coisa estranha mesmo. Teve flamenguista que, ao ver Airton, deu um jeitinho de dizer que torce pro Timão desde de criança.

Apareceu

Miguel Monte, dono do site O Guaporé, depois de muitos anos, retornou a Ji-Paraná e deu o ar da graça na Boca-Maldita.

Sem teto

O clima fechado ontem, em Rondônia, por muito pouco não impediu a vinda do governador Confúcio Moura (PMDB) a Ji-Paraná. Por conta da falta de teto, Confúcio quase ao meio-dia e participou da inauguração da Usina de Asfalto do DER e do finalzinho do sorteio do programa Minha Casa Minha Vida. Detalhe: por falta de teto quase não participou do encontro de sem-teto.

Senador

Miguel monte confidenciou que será candidato a senador em 2014 pelo Partido Progressista (PP). Acir Gurgacz que se cuide.Hehehe

Quem tem chance

O papo na Boca foi de que Nilton Cézar, presidente da Câmara de Ji-Paraná tem chances de se eleger a deputado estadual.Mas, para isso, Jesualdo tem que colocá-lo debaixo do braço.

Nem Paulo do Senar nem Nilton Cézar. Na Boca o papo mudou: Jesualdo Pires virá com outro candidato a deputado estadual.

Notas de Domingo

De cada 10 mulheres, só 2 fazem mamografia pelo SUS
Enquanto Angelina Jolie se beneficiou de um teste genético de última geração para se proteger de improvável câncer, somente 20% das brasileiras em idade de risco se submetem à radiografia mamária pelo Sistema Único de Saúde

No lugar da babá, creche e escola integral
Preocupadas com as despesas decorrentes da lei das domésticas, famílias estão substituindo a empregada pelas instituições de ensino e assistência.

O chute da presidente Dilma nos “pessimistas”
Ao lado do governador Agnelo Queiroz, a presidente Dilma Rousseff inaugurou o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, mandando um recado aos críticos: “Faremos a melhor Copa de todos os tempos”.

Memórias de um guerrilheiro
‘‘Eu sempre atirei para cima. Se alguém trombou na bala, não é problema meu.’’
Ele assaltou bancos e quartéis, foi acusado de matar 12 pessoas e tornou-se segurança de Carlos Lamarca. Preso, torturado e exilado, deu proteção também a Fidel, fez filmes com Rosselini e lutou pela libertação de Angola. Companheiro de Dilma na luta contra a ditadura, inclusive no roubo do cofre da amante
do político Adhemar de Barros, com US$ 2,598 milhões (R$ 15 milhões, atualmente), Wellington Moreira Diniz fala pela primeira vez sobre sua trajetória ao repórter Daniel Camargos. E lembra de uma discussão áspera da presidente, então com 21 anos, com um ícone da guerrilha: “A Dilma acusou o Lamarca de não ter sustentação teórica”, recorda Diniz, que será julgado sexta-feira pela Comissão da Verdade.

IstoÉ – Exclusivo: Provas da chantagem boliviana

O tio do garoto Kevin e advogado da família pede dinheiro para dar um depoimento que inocente os torcedores do Corinthians presos a noventa dias.
“Propomos a vocês acabar de vez com esse processo. Os familiares buscam uma reparação material…”
“…Estou consciente de que os 12 (torcedores presos) não são culpados pela morte do Kevin”
Jorge Ustarez Beltrán, tio de Kevin de advogado da família.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*