Semáforo em PelaJegue? – coluna do Gutierrez

Semáforo em PelaJegue?

Segunda a prima de uma cunhada que tem um amante gay que ainda é virgem, PelaJegue se prepara para inaugurar o primeiro semáforo da cidade. Ele virá na versão de cores vermelho, amarelo, verde e marrom. Esta última é para garantir a travessia de jumento.

 Inauguração de quebra-molas

O prefeito de Ji-Paraná está muito animado. Animado é apelido. Ele está entusiasmadíssimo. Jesualdo Pires teria confidenciado ao vice Pinto que pretende inaugurar até quebra-molas!

 Inauguração de fax

Foi justamente isso que aconteceu em 1989, ano em que foi inaugurado o primeiro aparelho de fax de Ji-Paraná/RO. O grande acontecimento foi na Agência dos Correios e te vereador, prefeito, bajulador e demais convidados. No dia seguinte um vereador foi aos correios para usar o fax. Ele queria mandar uma quantia em dinheiro. O funcionário disse que não tinha jeito e o vereador ficou furioso. -“você quer que eu passe por mentiroso? Eu prometi que mandaria dinheiro pra minha filha e ela está lá no Correio de Curitiba esperando”. O vereador saiu cuspindo marimbondo e foi para o Banco resmungando de que a Agência estava fazendo propaganda enganosa. Esse ex-vereador já morreu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*