Banco da Amazônia lança concurso para Técnico Bancário

A Fundação Cesgranrio divulgou hoje edital de concurso público com vistas à formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico bancário do Banco da Amazônia S.A. As inscrições começam dia 23 de maio e vão até 17 de junho. Para efetuar a inscrição, os candidatos com nível médio devem acessar o site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) e pagar a taxa na valor de R$45,00. O salário por uma carga horária de 6 horas é de R$ 1.520, 00 mais benefícios de assistência médica; auxílio alimentação; auxílio creche; possibilidade de exercício de função gratificada e programa de promoções.

O técnico bancário executa atividades relacionadas ao serviço bancário como atendimento ao público, redação de correspondências, lançamentos contábeis, conferência de documentos e relatórios, controles estatísticos e desenvolver atividades de natureza técnica-administrativa voltada aos processos internos da organização.

O concurso oferece vagas para as capitais e cidades do interior dos estados do Amazonas, Roraima, Pará, Amapá, Acre, Rondônia, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, Brasília e São Paulo.

A prova será aplicada no dia 14 de julho e o resultado final dia 30 de agosto

Mais informações:  www.cesgranrio.org.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*