Juros subsidiados na de tecnologia

José Luiz Alves – Por meio do Fundo Estadual de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (FEDAF), o Governo da Cooperação, vai subsidiar dos produtores rurais, ligados agricultura familiar, que ao participar da 2 Rondônia Rural Show, adquirindo equipamentos agrícolas no valor de até R$ 50  mil, nos bancos credenciados, terão os juros subsidiados. A informação é do secretário de Agricultura, Evandro Padovani.

A 2 Rondônia Rural Show é um evento organizado em parceria entre a direção do parque de exposição Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri). Considerada como a maior feira de tecnologia da região norte, na 2 Rondônia Rural Show, os produtores rurais e empresários ligados ao setor estão livres de quaisquer tipo de despesas para expor e comercializar seus produtos.

Os boxes e stands, que já estão em fase de montagem final, serão ocupados pelas dezenas de pequenas, médias e grandes empresas que estarão expondo seus produtos principalmente aos produtores rurais. Também estarão presentes dezenas de agroindústrias que geram emprego e rendas no Estado de Rondônia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*