PDT realiza Encontro Regional em Machadinho do Oeste

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza no próximo sábado (25), às 8 horas, no Centro Cultural de Machadinho  do Oeste, um Encontro Regional que tem como objetivo, fortalecer o partido na região. Segundo a vereadora Valnéria Motta, que coordena o evento no município, várias autoridades que representam o PDT no estado já confirmaram presença no Encontro.Entre os que estarão prestigiando o Encontro, Valnéria Motta cita o vice-governador Airton Gurgacz; o presidente estadual do partido, senador Acir Gurgaz; o deputado federal Marcos Rogério; o deputado estadual Saulo Moreira; presidentes municipais e suas respectivas executivas, vereadores, presidentes municipais do Ação Mulher Trabalhista (AMT), da Juventude Socialista; e demais lideranças da região do Vale do Jamari de diversas siglas partidárias.

Entre os temas que serão abordados no evento, a vereadora menciona o debate sobre “Formação Política”; a situação partidária e conjuntura política local; Organização Partidária; e Filiação Partidária.

Na avaliação dos organizadores, além de tratar sobre assuntos de extrema importância para os membros e simpatizantes do partido, o evento servirá para estreitar laços com os deputado-Saulo-Moreira,-senpedetistas e amigos do PDT do estado e da região. “Contamos com a presença de todos! Venham prestigiar nosso encontro e conhecer um pouco mais sobre as propostas do PDT para o estado”, convida Valnéria Motta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*