Vereador pede por estrada

Image00060O documento foi protocolado no gabinete do secretário Romildo Pereira, na sexta-feira, 7, em Ji-Paraná

Paulo Sérgio – A distância rodoviária entre Teixeirópolis e Mirante da Serra poderá encurtar em trinta quilômetros. Pelo menos é o que espera o vereador José Aparecido [PTB], de Teixeirópolis, ao protocolar solicitação de recuperação e manutenção de uma estrada que liga as duas cidades. O vereador fez a solicitação ao secretário regional de governo em Ji-Paraná Romildo Pereira.

O ofício assinado por Zé Veterinário, como também é conhecido o vereador, solicita patrolamento e cascalhamento da estrada e informa que o acesso entre as duas cidades diminuirá em 30 km, após a recuperação total da estrada rural. Verbalmente, Zé Veterinário explicou ao secretário Romildo Pereira que boa parte desta estrada já pertence ao Governo do Estado e a outra parte é de responsabilidade dos municípios de Mirante da Serra e de Teixeirópolis.

Para o secretário Romildo Pereira há chance de a solicitação ser atendida. “Na parte da estrada que não é de competência do Estado é possível promover uma parceria entre os municípios interessados, já a outra é garantida a recuperação”, explicou o secretário, dando ênfase aos programas do Governo da Cooperação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*