Encontro com Kazan foi casual, afirma Alex Testoni sobre publicação do PEN

Prefeito Alex estava com vereadores Geovane, Rosaria Helena e Miltinho do Bar no Haus Bier e Kazan apareceu com repórteres

Edmilson Rodrigues – O prefeito Alex Testoni, filiado ao PSD, modificou a versão do encontro tido com o empresário Kazan Roriz, de Porto Velho, que divulgou nota na imprensa aventando a possibilidade o prefeito de Ouro Preto do Oeste se filiar ao PEN (Partido Ecológico Nacional).

Segundo o prefeito, ele estava na Capital e foi à micro cervejaria gastronômica “Haus Beer” com a mulher Leidiante Rivolli e os vereadores Geovane Fernandes (PTN), Rosária Helena (PSD) e Miltinho do Bar (PRP) quando teve um encontro casual com Kazan, que estava acompanhado de sua assessoria de imprensa. “Eu não dei declarações a respeito de mudança de partido, fui gentil e agi normalmente, como faz qualquer pessoa pública”, definiu o prefeito, seu encontro com Kazan Roriz.

A reportagem apurou que, quem na verdade foi convidado para ingressar no PEN é o vereador Giovane Fernandes, pré-candidato a deputado estadual pelo PTN, legenda que tem filiados os deputados estaduais Luiz Cláudio e José Eurípedes lebrão e, portanto, uma nominata forte e difícil.

Um dos vereadores presentes ao encontro esclareceu que foi uma conversa rápida, sem conteúdo político, e que praticamente apenas o empresário de Porto Velho falou: “Ele chegou falando que ia averiguar nosso nome no Serasa, que ia tirar certidão criminal negativa no fórum, e o fotógrafo foi clicando a gente”, resumiu.

Fonte: http://www.correiocentral.com.br/noticias-det.php?cod=1686

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*