Protestos em Ji-Paraná -coluna do Gutierrez

Empresário rico no PMDB//

Mário Português está ano PMDB e será candidato a deputado federal. Isso reforça a tese de que o PMDB não vai coligar para deputado federal. Ou seja, vai de sangue puro. Até hoje pemedebistas reclamam que a vaga que hoje está com o deputado federal Marcos Rogério (PDT-RO) seria do PMDB, leia-se Amir Lando – caso não tivesse coligado na última eleição com o PDT.

Oportunistas de uma figa//

PSTU e PSOL tenta tentar tirar proveito das manifestações, assim como os demais partidos de oposição a Dilma. A verdade é que não existe ninguém por trás destes movimentos. São rebeldes de múltiplas causas  arregimentados nas redes sociais. Uma espécie de primavera árabe em verde e amarelo.

Culatra

Se partidos políticos tentarem se infiltrar nas redes sociais para mobilizar ou levar aos jovens se mobilizares como massa de manobra, poderá dar com os burros n’água.

A verdade é que isso pode não passar de um modismo que preocupa quem está no poder.

Protestos à vista em Ji-Paraná?

Já, já vai pintar um gaiato nas redes sociais em Ji-Paraná atiçando o povo com a seguinte pergunta: quando Jesualdo Pires (PSB) vai começar a mostrar serviço?

Não adianta mostrar obras do governo do Estado como asfalto, igarapé pintado, ou do Governo Federal como viaduto, anel viário, casas populares, ou até mesmo fruto de emendas de parlamentares. O povo quer ver obras da prefeitura ou ações da municipalidade, porque até tapa-buracos e feito com asfalto da usina do governo do estado.

Ovo abençoado

No show do Marcos Nascimento em Ji-Paraná, alguém disse que viu um fidideus levar uma ovada de galinha na cabeça assim que a criatura subia ao palco. Disse que a criatura abençoada seria um vereador.

Sem causa

Menina mascarada, que esteve na OAB entre os líderes dos protestos  em Brasília, exibia na camiseta a expressão “Abaixo a ditadura”. Qual?

Quem vai protestar?

O jogo entre Brasil x Itália, sábado, elevou o preço das passagens para Salvador em 400%. Ninguém foi preso, nem houve manifestações. (Claudio Humberto)

 

Popó em SP

Ex-boxeador, Acelino Popó (BA) acertou com Valdemar da Costa Neto sua filiação ao PR, pelo qual deverá disputar reeleição por São Paulo. (Claudio Humberto)

Ossos do ofício

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) desabilitou seu celular divulgado nas redes sociais: “Só recebia xingamentos e pornografia”. (Claudio Humberto)

O jogo do poder

Sábios os ingleses, que inventaram a palavra “fair play”. Com ela, Dilma teria concluído o discurso em grandeza com “agradeço aos que não gostam de mim, este é um direito democrático. Muito obrigada”. (Claudio Humberto)

A arte da paz

O ministro José Cardozo (Justiça) prometeu ao deputado Fábio Trad (PMDB-MS) analisar proposta de assentar índios em terras confiscadas do tráfico de drogas, e não o contrário, como o governo propôs.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*