Espaço Educativo é um dos stands mais visitados

Detran-_Expojipa_Acir-VisitO Espaço Educativo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), localizado ao lado da antiga Arena de Rodeios do parque de exposições, Hermínio Victorelli se constituiu em uma dos stands mais visitados da 34ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa/2013). Além das autoridades, famílias levam seus filhos para receber orientações educativas das equipes da Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET) e da equipa EPA (Epa – Pare – Atenção) de Porto Velho.

Após participar das palestras as crianças, observadas pelos pais são encaminhadas para a pista de simulação de trânsito, montada com toda estrutura e com carrinhos elétricos. “Aprovei essa iniciativa do Detran. Vim a primeira vez, e agora, estou de volta atendendo o pedido do meu filho de apenas 5 anos”, declarou a dona de casa, Lucineia Feitosa.

Senador

Entre as autoridades do município e do Estado, na noite de quinta-feira (11/7), o Espaço Educativo do Detran na Expojipa recebeu a visita do senador da república, Acir Gurgacz com a esposa, Ana Maria Gurgacz. Eles foram recepcionados pelo casal, Airton e Solange Gurgacz. Ele governador em exercício e diretor geral do Detran/RO. Acir em contato com os servidores parabenizou os servidores pelo belíssimo trabalho desenvolvido na Expojipa. Também participou do encontro o diretor adjunto do Detran/RO, João Maria Sobral; Paulo Tupã comandante do 2º BPM e do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel BM, Lioberto Caetano.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*