Ostentação ao 4×4

Você percebeu que deputado adora caminhonete de última geração? Pois é, o Papa Francisco veio ao Brasil e andou de carro popular, assim como faz no Vaticano.

Ao contrário da comitiva presidencial que foi à Itália e, ao invés de se hospedar nos aposentos da embaixada, cujos quartos são de primeira categoria, resolve gastar absurdo em Euros se hospedando em hotel Cinco Estrelas.

Mas isso não é nada: quem paga a conta e a gente mesmo!

Velório Político

A política em Ji-Paraná está tão sem graça. Ninguém faz nada, Ninguém fala nada. Nem os vereadores que adoravam fazer oposição estão se movimentando. Do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco vamos ter que convidar a Sônia Abraão pra comentar a política de Ji-Paraná. Aliás, essa calmaria política, que mais parece velório, é muito estranha. Isso faz lembrar comportamento de criança. Quando estão muito quietinhos, pode esperar que estão fazendo arte.

Tem gente querendo processar o Tiririca

Não foi ele quem disse que, se elegê-lo, pior que estão não fica? Pois é, tem protesto até de sapatão pais afora!! É tanto protesto que tem prefeito xingando o prefeito da cidade quando bate o carro num buraco!!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*