Vem aí o novo supermercado Jeedá

Um dos supermercados mais antigos de Ji-Paraná, cujo início chamava-se Triangulina, o qual tinha filiais na maioria das cidades de Rondônia, em breve terá acomodações modernas passando a ser um dos mais bonitos de Rondônia.

Trata-se de um conceito arquitetônico arrojado e moderno, sem perder as características da marca. O novo Jeedá será no mesmo endereço – na esquina das avenidas Transcontinental com a Seis de Maio, no primeiro Distrito. Mais espaço e conforto. Pelo que podemos observar no projeto, terá estacionamento superior e escada rolante.

Por acaso encontrei no chão, próximo à lotérica cópia do projeto impresso em papel sulfite A4. Se era segredo, não é mais. Júnior está de parabéns pelo empreendimento que muito orgulharia o pai dele, José da Paz, que era meu amigo.

images 5 images 3 images 6 images images 1 images 2 icone3/mauro Magliozzi Arquitetura - ilustração

6 Comentários

  1. parabens,ja fui funcionario ai,a dinamar e edlaine sao otimas pessoas suas duas irmas ja fui funcionario de voceis.

  2. Deus ajude que de tudo certo, pois o Junior e família são gente boa e merece isso e muito mais, pelos anos de trabalho por JI Paraná, pois sou cliente do tempo da Triangulina e nossa cidade merece o que a de melhor parabéns, e muito sucesso para esse novo empreendimento

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*