Da série, meu-fi-duma-égua quer o voto do seu

Muttley-smallVirou moda mesmo: boa parte dos políticos está ingressando a prole na política. A promessa é de que muitos filhos de políticos serão candidatos em 2014.

Algo estranho no ar

Porto Velho está igual chulé: no começo espanta, depois a gente acostuma. A cidade está judiada, tadinha. Ô, povo azarado!!!

O Oscar de pior  vai para…

Mauro Nazif só não é o prior prefeito da história de Porto Velho, porque ele só está há seis meses no comando da prefeitura. Mas, tem tudo para vencer essa parada.

Banido do PTC

O vereador de Porto Velho Jair Montes (PTC) será expulso do partido. Pelo menos é isso o que pretende a Executiva Nacional do partido ao intervir no PTC de Rondônia.

Tudo bem que o vereador Jair Montes, assim como outros políticos, está sendo investigado por associação ao narcotráfico, mas, o que fica claro nesse episódio, é o que eu há mais 30 anos venho dizendo: os partidos deveriam rasgar o estatuto deles e trocá-lo por apenas uma artigo: “Não sejas flagrado. Se isso acontecer, não te conheço”.

Desembargador à vista

A Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia deve abrir inscrição para fazer a lista com os seis nomes que concorrerá a uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça. Vale lembrar que, segundo a regra, três nomes da lista serão selecionados pelo Tribunal de Justiça. A partir daí, o governador do Estado escolhe o substituto. Aliás, neste ano existem duas vagas a serem preenchidas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*