Polícias são mais vaidosas que travestis?

Após ler artigo do jornalista ‘Cláudio Humberto’ sobre as falhas na segurança quando da visita do Papa ao Rio de Janeiro, chego à conclusão de que, é mais fácil administrar vaidade de um exército de travestis do que a vaidade das polícias quando agem em conjunto. Entenda o porquê dessa indagação:

Após falhas, PF pode perder segurança da Copa

A Polícia Federal pode ser excluída da segurança da Copa do Mundo de 2014 após erros sequenciais na visita do Papa Francisco ao Brasil. O Planalto identificou falhas na interlocução com outros poderes e na coordenação, além de dificuldades no trato pessoal. Na despedida do pontífice, na Base Aérea do Galeão, um agente da PF chegou a dar voz de prisão a suboficial das Forças Armadas, anfitriã da despedida.

Injeção de grana

Policiais federais e militares, ligados ao GSI, travam cabo de guerra para comandar a segurança de grandes eventos, como a Copa.

Culpa da PF

Secretário de Transportes do Rio, Carlos Osório disse que a Prefeitura sequer foi informada pela PF do trajeto do Papa, que pegou via errada.

Sem noção

O Planalto reclama da falta de comando e até da postura de agentes, que sorriam para fotos ao lado do Papa e atrapalhavam o cerimonial. (Cláudio Humberto)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*