TelexFREE poderá ser liberada dia 5 de agosto

(Roberto Gutierrez) – Está programado para acontecer no próximo dia 5 de agosto, segunda-feira, uma audiência a no Tribunal de Justiça de Rio Branco/AC, a qual poderá garantir a liberação ou não dos recursos financeiros que estão bloqueados pela Justiça de investidores da Telexfree. Divulgadores de várias partes do Brasil estão a caminho de Rio Branco para participarem de uma grande manifestação programada para acontecer no mesmo dia da sessão do TJ na Capital acriana.

O otimismo impera entre os investidores revoltados contra a decisão da juíza Thaís Borges, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que suspendeu as atividades da empresa.

16 Comentários

  1. GANHE DINHEIRO NA TELEXFREE DE LONDRES.
    Bem, como podemos notar, a Telexfree no Brasil infelizmente não voltará a funcionar tão cedo. Não perca seu tempo, venha para a nossa equipe da Telexfree de Londres.
    Equipe bem estruturada, que trabalha por derramamento, e recebe no dia certinho pelo trabalho de divulgação realizado.
    Pergunte-me como que explicarei como ganhar seu dinheiro na Telexfree de Londres.
    contato: [email protected]

  2. Como tem pessoas imbecis que acreditam piamente em trabalhar feito um burro de carga, pagando imposto para político safado e corrupto se divertir em países de primeiro mundo, acordem para vida e saiam dessa ilusão criada pelo capitalismo escravo, que aprisionou suas mentes, parem de viver igual cavalo, direcionado só para um lado, tomando chicotada no lombo, e se enganando a todo tempo que se trabalharem feito loucos ficarão, bem. Isso é ilusão, aprendam que só o detentor do capital é que ganha dinheiro, voceis são fantoches na mão dessa corja do colarinho branco, quando aparece uma oportunidade de se destancar socialmente vem esses vermes engravatados e querem acabar com o crescimento, usando de forma covarde e através do poder, para paralisar tudo, como é o caso da telexfree que está incomodando muito politico e empresário, mas Deus esta por nós, essa empresa vai crescer e acabar de vez com essa patifaria política e empresarial, porque não tem nada a temer e vai provar.

    • Concordo com vc Valdeir, pena que aqui está bloqueado e a justiça deve tardar em sua decisão, venha para telexfree de Londres, estamos recebendo direitinho. Teremos o prazer em ajudá-lo.
      GANHE DINHEIRO NA TELEXFREE DE LONDRES.
      Bem, como podemos notar, a Telexfree no Brasil infelizmente não voltará a funcionar tão cedo. Não perca seu tempo, venha para a nossa equipe da Telexfree de Londres.
      Equipe bem estruturada, que trabalha por derramamento, e recebe no dia certinho pelo trabalho de divulgação realizado.
      Pergunte-me como que explicarei como ganhar seu dinheiro na Telexfree de Londres.
      contato: [email protected]

  3. MArcelo Ceccatto, vc sabia que existem mecanismos AUTOMÁTICOS para postar estes anuncios na web que vcs acham que é o trabalho de vcs? Nenhum empresa pagaria a quantia q a telexfree paga para fazer esses anuncios, pq com um simples programa ela mesma poderia fazer milhares de anuncios todos os dias nesses sites ridiculos onde vcs colocam.
    Tá na cara q a telexfree ganha em cima das novas adesões e é deste dinheiro que sai a remuneração milagrosa de seus “divulgadores”. Dinheiro nao dá em arvore meu querido, vamos deixar de ser hipócritas e admitir que essa empresa tem apenas um produto de fachada para tentar esconder que na realidade é uma grande pirâmide financeira.

    • O problema nao é seu, o dinheiro nao é seu, vai cuidar de sua vida entao, cada um faz o que bem entende com o dinheiro proprio.

  4. Esse caso da telexfree ao que tudo indica esta mais parecendo uma conspiraçao do Governo
    Federal que uma tentativa da justiça de garantir que todos os investidores da empresa tenha seus investimentos garantidos como afirma o MP daquele estado!
    ate pq a empresa telexfree ofereceu pagar em juizo a 2fara civil do Acre, (local onde esta rolando o processo) o montante de 659milhoes de reais das pessoas que ainda nao tiveram seus investimentos ressarcidos e tambem se nega a receber as provas de que a empresa tenha boa ìndole aqui no brasil!
    enquanto que esse era o papel do MP do acre, pq se ele ofereceu a denuncia ele mesmo deveria provar que a empresa TELEXFREE e fraudulenta.

    • GANHE DINHEIRO NA TELEXFREE DE LONDRES.
      Bem, como podemos notar, a Telexfree no Brasil infelizmente não voltará a funcionar tão cedo. Não perca seu tempo, venha para a nossa equipe da Telexfree de Londres.
      Equipe bem estruturada, que trabalha por derramamento, e recebe no dia certinho pelo trabalho de divulgação realizado.
      Pergunte-me como que explicarei como ganhar seu dinheiro na Telexfree de Londres.
      contato: [email protected]

  5. Viver de especulação financeira e facil, quero ver viver pagando imposto e produzindo algo bom peo nosso país, trabalhar sempre foi e sempre será a solução

    • amigo aroldo quem disse que marketing multinivel nao e trabalho???
      simplesmente essas empresas conseguem remunerar melhor seus revendedores por nao ter todo aquela politica ultrapassada das outras empresas.
      Empresas que trabalham com marketing multinivel nao tem atravessador, nao precisa de grandes depositos, so precisa pagar um tipo de imposto, nao precisa de revendedores, filiais e vendedores. consegue entender isso??? A TELEXFREE em especial consegue ser esse sucesso todo porque ela e bem mais direta que outras empresas de marketing multinivel, ela e produto/cliente final! ta ai o sucesso. Produto super barato, lucro pra empresa, lucro pro revendedor ou divulgador da telexfree e um satisfacao ainda maior para o cliente.

      se ainda acha que as pessoas que fazem parte dessa empresa nao trabalha faça uma conta ai na sua casa: a empresa telexfree remunera seus divulgadores com 100dolares por semana para fazer as postagens digitais em sites e revendas voip. Esse pagamento so acontece se esse divulgador fizer religiosamente por toda a semana as divulgaçoes, caso nao faça ele perde o lucro da semana.
      Agora essa mesma empresa se trabalhase no metodo antigo e tradicional de vendar iria ter que contratar divulgaadores para entregar panfletos em sinais ou qualquer outro lugar para a empresa. faça as contas:

      remuneraçao por dia de trabalho: 50reais
      custo do milheiro de panfletos: 60reais no minimo
      e vamos dizer que essa pessoa so consiga entragar esses 1000panfletos ao dia

      50×30= 1500reais veja que so aqui esse funcionario ja esta saindo bem mais caro para a empresa.
      60×30= 1800reais. Um bom funcionaria entregaria ate 10mil panfletos por dia.
      olha onde esses numeros podem parar. 10mil panfletos por dia custaria 18mil reais a empresa

      dolar do dia
      2.28

      remuneraçao dos investidores telexfree: 400dolares
      = 912reais

      remuneraçao caso a telexfree operasse como as empresas tradicionais: remuneraçao do divulgador 1500reais mais 1800custo dos panfletos….fora os custos operacionais de contrato com essas pessoas, tipo planos de saude, insalubridade, 13salario e outras coisas……
      total: 3300reais.

      entao a telexfree ainda e para quem nao quer trabalhar???
      temos que mudar nosso conseito com as coisas, aprendermos a enxergamos as coisas no modo que realmente sao.

      vai cadastrar quando????

      voa telex!

    • AROLDO,VOCÊ QUER CONTINUAR NA SUA “LABUTINHA” GANHANDO UM “DINHEIRINHO” PRÁ PAGAR SUAS “CONTINHAS” COM MUITO SACRIFÍCIO TODO MÊS? (ESTA CONSULTORIA É TOTALMENTE DE GRAÇA NÃO TE COBRAREI NADA POR ELA JÁ QUE VOCÊ ADORA PAGAR ENCARGOS), E-N-C-H-A-D-E-X-F-R-E-E, COM UMA ENXADA VOCÊ TERÁ DIARIAMENTE UM TERRENO DE 10X30 PARA CAPINAR E TERÁ UM EXCELENTE GANHO DE R$45,00 COM MUITO SACRIFÍCIO, POR QUE GANHOS FÁCEIS É PARA OS FRACOS, VÁ A LUTA BRAVO AROLDO!!!!!!!!

    • pelo que me informou a fonte lá do TJ, os desembargadores (ou um desembargador apenas) vão decidir se mantêm o serviço em aberto. sobre a liberação total do investido, acredito que existe um contrato de cada pessoa com a Telefree que deve ser obedecido. omo tudo agora está sob júdice, é difícil dizer qual será a determinação do TJ do Acre.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*