Ruas da Agri-Show Norte são pavimentadas

lama-asfaltica-agrishownoreOs 1800 metros de vias internas do Parque da Agri-Show Norte receberam lama asfáltica para a realização da 9ª Feira Agropecuária de Ouro Preto do Oeste, que ocorrerá entre os dias 6 e 11 de agosto. Os trabalhos que foram encerrados nesta quarta-feira (31) são fruto de uma parceria da associação (Centro de Referência Agrosilvopastoril) com o Governo do Estado de Rondônia, através do Departamento de Estradas e Rodagens e Transportes (DER).

De acordo com o presidente da Agri-Show Norte, Adiel Andrade, a benfeitoria é fruto de parcerias. “A gente quer sempre proporcionar aos nossos visitantes mais comodidade e conforto. Tivemos o prazer de conseguir apoio do Governo do Estado, através do DER e firmamos essa parceria. Agradeço ao governador Confúcio Moura e o diretor Lúcio Mosquini, que proporcionaram essa melhoria para o Parque”, comentou Adiel.

Os preparativos para o evento seguem em ritmo acelerado no Parque de Exposições. “Todas as estruturas necessárias para a 9ª Agri-Show Norte estão sendo finalizadas para receber um grande público que sempre prestigia a feira. A aplicação da lama asfáltica foi concluída nesta quinta, paralelo a isso estamos realizando várias ações para melhorar a infraestrutura”, finalizou o presidente.

Agri Show Norte 2013

A 9ª Agri Show Norte acontecerá entre os dias 6 e 11 de agosto; já a cavalgada de abertura será no sábado, 3 de agosto. Na terça-feira (6), a banda Rosa de Saron subirá ao palco; a dupla sertaneja Bruno & Marrone fará o show no sábado, dia 10.

O evento também contará com as principais atrações musicais regionais em todas as noites de festa. Oferecerá exposição de máquinas, automóveis, equipamentos agrícolas e pecuários, gado bovino, ovinos, equinos e palestras técnicas, e ainda o rodeio, com a participação de profissionais de diversos lugares do Brasil.

Sorteios

Serão sorteados no tradicional Show de Prêmios quatro veículos 0 quilômetros — um Ford Ka, Fiat Uno, Volkswagen Gol, além de uma caminhonete Toyota Hilux. O valor para ter acesso a todas as noites e ainda concorrer aos prêmios é de R$ 60.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*