Supremo vira piada e dá sinal verde para Flamengo pedir anulação da partida que levou de 4 x 0 do Corinthians.

A Nação Flamenguista já pode recorrer da goleada que levou do Corinthians no último domingo. Já existe jurisprudência para isso. Aliás, foi isso que um ministro do Supremo fez ao anular a sessão da Câmara que não cassou o mandato do deputado federal preso na Papuda, Natan Donadon (Rondônia).

A sessão foi normal. Obedeceu a todos os trâmites legais. O “problema”, se é que é problema, foi que o resultado final não cassou Donadon. Isso é culpa do voto secreto e não da sessão. Pode soar imoral, mas é legal.

Agora por que diabos um ministro se acha no direito de anular uma sessão da Câmara por que não concordou com o resultado?

O que tem que mudar é a regra do jogo. Mas isso não pode ser depois do jogo. Ora bolas, a sessão foi normal. Mesmo não concordando com o resultado, é preciso acatar a decisão. Afinal, trata-se do Poder Legislativo deste País.

A verdade é que o Supremo deste País acha que isso aqui é Gordon City, é que é necessário um Batman para resolver tudo. Até Achismo virou Jurisprudência!!!

Claro que, mesmo sabendo que se trata de ladroagem etc.. é preciso se valer das provas e fazer valer o Direito. Mesmo porque não existe Justiça. Pelo mesmo a Justiça que as pessoas sonham e estão estampadas em contos de fada. Existe sim o Direito.

Portanto, baseado na decisão do ministro do Supremo, o Flamengo pode recorrer da goleada que levou do Corinthians e conseguir a anulação do jogo. Pensa num s8upremo que está virando piada!!! (Roberto Gutierrez)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*