Secretário regional de Ji-Paraná representa o Governo

Romildo Pereira, segundo o governador Confúcio Moura, é a autoridade máxima do Governo do Estado na região Central do Estado.

O secretário regional de Governo em Ji-Paraná Romildo Pereira é o porta-voz oficial do governador Confúcio Moura [PMDB] na região Central de Rondônia. A afirmação é do próprio governador em entrevista à imprensa em Ji-Paraná nesta segunda-feira, 9, após participar da solenidade de inauguração do complexo de secretarias da prefeitura localizado em prédio cedido pelo Governo da Cooperação à municipalidade local.

De acordo com o governador Confúcio Moura, o secretário regional Romildo Pereira responde pelo Governo da Cooperação. “O Romildo Pereira é quem tem participado das discussões das grandes obras realizadas nesta região”, disse o governador, referindo às obras governamentais estruturantes que estão sendo erguidas na cidade, além das obras restauradoras executadas nos órgãos públicos pelos servidores da Secretaria Regional.

“O secretário Romildo está autorizado a prestar os esclarecimentos à sociedade e à imprensa sobre o andamento das obras governamentais. Do ponto de vista político, o secretário Romildo também é o nosso porta-voz”, declarou o governador em entrevista à televisão.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*