Luzes, câmeras, ação!!! Jesualdo está em todas.

DSC_0038
Pires acompanha obra do anel viário que é do Estado.

Se tiver alguém que está se tornando especialista em aparecer nas fotos esse alguém é o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB). A obra pode até não ser dele, mas Jesualdo não perde tempo: vai lá e marca território. Ao contrário do governador Confúcio Moura (PMDB) – mais tímido que pipi de galo no frio. Alguém com perfil de aparecer em tudo era o ex-governador Ivo Cassol. Não perdia uma foto e ainda fazia sinal de (curtir) positivo.

mutley_120_120_256_9223372036854775000_0_1_0Aliás, você já percebeu que, tudo que está acontecendo em Ji-Paraná, foi o Jesualdo quem fez? Segundo a prima de uma cunhada que tem uma tia que é amante de um sujeito que adora fazer gozação no corredor da prefeitura, uma garota grávida estaria temerosa que a assessoria do prefeito a descobrisse e fotografasse a criança para publicar como se o filho fosse dele. Hehehe.

A verdade é que o prefeito Jesualdo Pires é dedicado e tem sorte. Pegou uma administração deixada por José Bianco (DEM); fez a modificações na administração e de ordem tributária que bem entendeu antes mesmo de assumir a prefeitura, tem um monte de projeto em andamento, recursos de emendas liberadas, e está produzindo projetos para o próximo ano, pois, aí sim, começará de fato a administração do prefeito Jesualdo com obras que ele conquistar.

**************

Testoni

Definitivamente ter um partido político, no sentido da palavra – dominar a ponto de decidir as coisas mais importantes – não é tarefa fácil. Talvez seja esse um dos motivos que o prefeito de Ouro Preto Alex Testoni (PSD), esteja com tanto receio de anunciar uma candidatura a governo do Estado.

 

Coelho de vice?

O PSD tem como presidente em Rondônia o deputado federal Moreira Mendes, cuja afinidade com José Bianco (DEM) vem de muito tempo. Apostando nesse bom relacionamento é que o presidente da Assembleia Legislativa Hermínio Coelho (PSD) esteja sonhando com a possibilidade de ser o vice do Bianco.

 

Blá-blá-blá

O que Alex Testoni (PSD) tanto conversou com Expedito Júnior (PSDB) nos últimos dias? Sabedor de que a situação do Expedito é muito arriscada – a de não poder registrar candidatura, Alex estaria fechando um acordo para conseguir tempo na TV? O PSD tinha em 2012 míseros 20 segundos e 68 centésimos de espaço para a propaganda eleitoral gratuita. Já o PSDSB quase três minutos.

 

Assédio

Partido que tem um bom espaço de tempo no horário eleitoral gratuito está sendo mais assediado que secretária boazuda.

 

Ministério

Assim que Eduardo Campos devolver ao PT o ministério da Integração, a presidente Dilma vai doar a pasta ao PMDB. Para isso, o PMDB terá que devolver o Ministério do Turismo que a Dilma deve dar o cargo ao PT.

 

Autópsia

Não é verdade que a isenção de ICMS quanto à compra de peças, equipamentos e insumos para a construção das usinas hidrelétricas, quase setecentos milhões de reais, foram porque os consócios se portaram generosos com algumas candidaturas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*