Milhares de bonecos encalhados

O que o Jesualdo vai fazer com aquele boneco de campanha dele? O uso de boneco nas campanhas eleitorais foi abolido pela Câmara dos Deputados. Pois é, Jesualdo gastou uma grana para mandar confeccionar o gigantinho, que mais parece aqueles bonecos do Carnaval de Olinda!!!

Vamos fazer o seguinte, para não perder tudo mesmo, manda tirar a cabeça e aluga como se fosse biruta pra sinalizar porta de loja. Hehehhe.

Por que a Câmara Federal tinha que proibir Boneco? Pôxa, logo agora que o Pinto planejava fazer um bonequinho de campanha com a cara dele!!! Marcito Pinto, o vice do Jesualdo, está quase que traumatizado porque o bonequinho dele não poderá caminhar atrás do Jesualdo.

Marcito Pinto estava até animado porque, segundo foi orçado, o boneco dele sairia mais barato porque não seria preciso fazer cabelo. Já o boneco do Jesualdo ficou mais caro porque, depois de pronto, tiveram que implantar cabelo pra ficar parecido com o dono. A foto que mandaram do Jesualdo para o artesão era antiga – tirado antes do implante. Hehehe.

Triste mesmo é a situação do ex-vice-prefeito e eterno presidente de honra do Vera Cruz, Zé Otônio: ele tem estocado num depósito secreto mais de 15 mil bonecos miniaturas com a cara dele. O que fazer com esse monte de bonequinho encalhado? Ô, meu deuso!!!! Já sei, é só fazer uma boa campanha de marketing junto à comunidade gay, adaptar os bonequinhos com pilha e motorzinho de eixo torto, e vender como vibrador.

Sei não, essa ideia está tão ruim quanto a que eu sugeri há muito tempo pro meu saudoso amigo Manelão, da Banda do Vai Quem Quer: de que ele lança-se preservativos com o rosto dele estampado no látex. Muita gente achou engraçado na época, mas, 90% entenderam que seria brochante, os outros 10%, de que seria bizarro.

 

Infiltrado

É bom ficar de olho que o médico Conrad Murray, aquele que foi acusado de participação na morte de Michael Jackson. Ele está solto não teria dificuldade de vir para o Brasil disfarçado de cubano no programa Mais Médico da Dilma. Dificilmente ele será reconhecido num postinho de Pela-Jegue ou Cujubim.

 

Acredite se quiser

O porra louca do Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, criou o “Vice-Ministério da Suprema Felicidade do Povo”. Que diabos é isso, meu deus!!? É nessas horas que o desgosto pode vir à tona: – como o Edir Macedo não teve essa brilhante ideia antes!!! Hehehe.

 

Milagre

Essa aqui também vem da Venezuela: O país confirmou que vai mandar um monte de jovens delinquentes para Cuba. Os cubanos prometem devolvê-los depois de recuperá-los.

Algo que me diz que a Turma do Fidel Castro descobriu a cura para criminalidade! Se o Joaquim mandar o povo do mensalão pra lá, será que há cura também? Hehehe

 

Origens

Sem querer fazer piada ou mencionar alguma imbecilidade lactente, mas, Hermínio Coelho e jumento da Venezuela, Nicolás Maduro, já foram cobradores de ônibus.

 

Muito bom

Agora é lei. Todas as crianças em idade escolar da rede municipal de Ji-Paraná devem fazer exame de sangue no ato da matrícula para que a informação do fator RH seja incluída na ficha do aluno. A Lei é do vereador Nilton César (PSB) e foi aprovada por unanimidade. Isso facilita a prestação de socorro em caso de acidade.

 

Moscou

Parece mixaria diante dos gastos estratosféricos no Congresso, mas a inutilidade da viagem a Moscou dos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) para “interceder” pela libertação da bióloga brasileira do Greenpeace, Ana Paula Maciel, custará ao otário e exaurido contribuinte, em passagens e hotel, no mínimo R$ 50 mil. Mas só se ambos optarem por viajar em classe executiva.

 

Novo horário

Se você não estiver fazendo nada segunda-feira à noite e quiser tomar café e chá de graça, falar mal da vida alheia, olhar o Geovani, assessor especial do Jesualdo dando uma de autoridade, ou até mesmo o secretário sem paletó Jair Marinho na Mesa diretora e, ainda, dar alguma rizada por conta de gafes de alguns vereadores, em breve isso será possível. É que os vereadores de Ji-Paraná pretende mudar a sessão ordinária de terça-feira de manhã para segunda-feira à noite. O problema é a concorrência com a novela da 8h da Rede Globo.

 

Interpretação

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) ficou animado com o último do Ibope. Ele lembra que no Brasil ninguém é reeleito com avaliação positiva de governo abaixo dos 40%. E Dilma empacou nos 38%.

 

Dando autógrafos

O que tem de gente procurando a vereadora de Ji-Paraná Márcia Regina (PT) para parabeniza-la é que esta coluna cogitou um plano político do PMDB de indicar uma mulher do PT para ser vice do governador Confúcio Moura à reeleição e esse nome seria o do da Márcia Regina.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*