Cartas Marcadas demais

{3481EDED-ABEE-4DB8-A393-74F06080A157}_8 - Bessa entrevista_640x360É tão bom ver o poder de inteligência policial trabalhando para apresentar resultados quanto a denúncias de corrupção. Aliás, se tem indício de coisa errada, tem que apurar e punir culpados. O que assusta são a coincidências: Operação da Civil – Cartas Marcadas – lançada na rabeira da Operação Zagan – da polícia Federal. Muita gente telefonou para eu, a maioria jornalistas, perguntando se a operação na Prefeitura de Ji-Paraná (Cartas…) era um reflexo da Zagan. Outra coincidência é que Cartas Marcadas vem à tona no período em que José Bianco (DEM) se torna uma possibilidade de nome de consenso capaz de reunir partidos de oposição Rumo ao governo de Rondônia.

Qualquer inteligência, inclusive as raras, sabe que em toda prefeitura e governos, em se tratando de licitações, tem muita fábrica salsicha e margarina.

A operação é pertinente, só o tempo irá dizer com o fim das investigações, mas ela perde a credibilidade, não pelo fato de o secretário de Segurança Pública Marcelo Bessa ser nomeado pelo Governador Confúcio Moura (PMDB), mas pelas entrelinhas que deixam margens à interpretação de Cartas Marcadas. Ô, raça!!!!

 

 

Cartas

Não é verdade que ‘Cartas Marcadas’ é uma tentativa de fazer Confúcio Moura se reeleger por WO. Duro mesmo é disputar sozinho e ficar em terceiro lugar. Hehehe.

 

Marcadas

Operação Cartas Marcadas peca na forma, com isso ela está mais para Operação TRUCO!!!!

 

 

Espionagem

Se tem um serviço que realmente funciona contra a espionagem é a ineficiência da Agência Nacional de Petróleo. Aliás, os Estado Unidos só não conseguiram lavar a égua obtendo informações sobre produção e exploração de petróleo porque a ANP não teve dinheiro para informatizar o sistema. Agora, se não tiver competência para fazer algo moderno e seguro, é melhor ficar guardando as anotações e arquivos tendo que vigiar cupins e baratas, do que espiões do mundo inteiro.

 

Raupp-dinho

O plano do PMDB é realizar pré-convenções em março do próximo ano. Para tanto, o presidente do PMDB Valdir Raupp e o vice-presidente da República, Michel Temer vão intensificar as conversações para tentar resolver as alianças com o Partido dos Trabalhadores nos diretórios regionais.

 

Condecoração

Verdade ou não, o certo é que um gaiato teria escrito na porta do banheiro do gabinete do Ministro general Enzo Peri se ele vai ou não cassar a condecoração de Genoino – condenado no julgamento do Mensalão. A frase feita a lápis estava na porta, bem de frente ao vaso sanitário. Seria uma forma de o general refletir em momento de relaxamento reflexivo fisiológico?

 

Estrelas

A mais nova gozação depois da indicação do ex-ministro Zé Dirceu para ser o gerente do hotel St. Peter, em Brasília: O hotel aumentou a classificação de estrelas, pois passarão a serem contadas pelo número de petistas mensaleiros.

 

Funil

Observe como são as coisas: dois dias antes de ocorrer as prisões dos mensaleiros, a Justiça negou prisão domiciliar a Ronaldo Guimarães. Este apenado tem infecção bacteriana na prótese da valva cardíaca aórtica, com refluxo sanguíneo. Neste caso a Justiça entendeu que o condenado poderia ser tratado no Complexo da Papuda.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*