Vereadores com medo do Jarbão

Cólica intestinal na sessão da Câmara dos Vereadores do Vale do Paraíso/RO. Quatro vereadores pediram para ir ao banheiro e não votaram pela cassação do Jabão, que está preso em Ouro Preto do Oeste acusado de tentar fazer bobiça com duas funcionárias e de ameaçar um vereador.

Se o resultado fosse em Mirante da Serra, até que seria compreensivo: não é lá que tem o Vereador Cagado? Hehehe.

Apenas três vereadores que estariam ressecados de coragem votaram pela cassação do Jarbão. Aliás, ele foi acusado pela falta de decoro. Ué, se tivesse dado no coro aí é que teria dado complicação? Hehehe.

Ô, gente!!! Jarbão é tão bãozinhim. Tá trancafiadim em Ouro Preto só esperando a hora de sair, tadinho, pra voltar à condição de vereador. Ele não vê a hora de subir à tribuna e dizer: Nobres colegas, é com muita emoção que volto a essa casas dividir espaço com vossas excelências. Só de pensar isso, tem vereador melando a cueca. Hehehe.

 

Reflexão

Quando vejo alguns petistas de bandeira em punho idolatrando José Genoino, querendo transformar o mensaleiro meliante como preso político e injustiçado, me causa profunda vergonha, quando observo o histórico de Nelson Mandela. Injustiçado, prosseguido, injuriado, humilhado, banido porque lutava por liberdade, democracia e direitos iguais, quase 30 anos preso injustamente, Mandela chegou à presidência da República, não quis reeleição e não pregou o revanchismo. É, Genoino, este é um genuíno guerrilheiro da paz, um exemplo a ser seguido.

 

Dica

Ao invés dos políticos e governantes pedirem um minuto de silêncio para homenagear Nelson Mandela, deveria seguir o exemplo dele, aí, sim, seria uma bela homenagem.

 

Comparado

Ouvi esta semana que uma das qualidades do prefeito Mauro Nazif (PSB) é a de pagar as contas em dia. Segundo uma fonte, em menos de 10 dias ele paga a conta. Cassol ganhou fama de bom pagador de fornecedores quando era prefeito de Rolim de Moura. A diferença é que Cassol pelo menos adorava tapar buraco.

 

Caçolinho

O governador Confúcio Moura (PMDB) vai oferecer um jantar para os deputados estaduais. A boca-livre será uma espécie de confraternização. É bom tomar cuidado com o que será falado nesse jantar porque o Confúcio pode não ser o Cassol para gravar conversa, mas ele tem um caçolinho à tira colo bom à beça. Hehehe.

 

Candidatíssimo

Não é verdade que o secretário de Segurança Pública e delegado federal licenciado Marcelo Bessa será candidato a deputado federal em 2014. Também não é verdade que o sonho dele é ocupar uma vaga no Congresso Nacional igual ao Xerife Romeu Tuma. No entanto, caso Bessa seja mesmo candidato, ele poderá, quem sabe, contar com o apoio do Hermínio Coelho, Adriano Boiadeiro, Cláudio Carvalho, Jean Oliveira…  Hehehe

 

Eleções

Fontes revelam que realmente foi batido o martelo entre  PMDB com o PT para 2014. Confúcio sai à reeleição e o Padre Tom (PT) será o vice. A imposição desse acordo teria partido de Brasília.

Negociado

O PDT teria conseguiu no acordo uma coligação com o PT para deputado federal e apoio do PMDB e PT à reeleição do senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

 

Pré-candidatos

Com isso fica acertado que o vice-governador Airton Gurgacz (PDT) será candidato a deputado estadual, assim como a vereadora de Ji-Paraná, Silvia Cristina (PDT), também disputando uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Homenagem

Quase 16%das sessões da Câmara e do Senado são para fazer homenagens. Em Rondônia também não é diferente. Aliás, massagear o ego das pessoas faz parte da vida pública. É natural do ser humano.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*