Buááá, a Dilma não vem mais!!!

Buáááá, buáááá, buáááá, a Tia Dilma não vem mais pra Ji-Paranáááá!!! Ô, meu Deuso, que desgosto!!! Os puteiros da cidades estão decepcionados porque aquele enxame de vereadores e prefeitos  não vêm mais. Pensa no prejuízo? Fazer o quê, a Tia Dilma  vai pro velório do Mandela.

“Buáááá, ‘mandé-la pra Ji-Paraná”, teria implorado Raimunda Gogó-de-Sola, ao ver no Jornal Nacional de sábado que a Dilma embarcaria para África do Sul na segunda-feira. Ah,  Raimunda Gogó-de-Sola fez muito sucesso num cabarezinho do garimpo Serra sem Calça. Ela estava de viagem marcada pra Ji-Paraná a convite de um ex-vereador que virou empreiteiro.  Hehehe.

Aliás, tem um monte de sindicalista em Porto Velho, cidade que seria palco da primeira parada da Dilma em Rondônia,  que gastou dinheiro para comprar ovo podre. Você tem ideia como é difícil encontrar ovo podre no mercado???

Segundo a enteada de uma cunhada que tem uma sobrinha que foi pega fazendo bola-gato num carro da polícia, o descontentamento com a TRÊSPOSIÇÂO, digo, Transposição dos servidores, poderia provocar um protesto durante a visita da minha Presidenta.

Dizem que uma notícia ruim nunca vem sozinha. No dia e hora em que a Dilma cancelou a vinda dela a Rondônia para levar Lula, Sarney e FHC ao velório do Mandela, roubaram o saco do Papai Noel.  O fato foi percebido quando o prefeito Jesualdo Pires entregou a chave da cidade pro Papai Noel.  A não ser que tenha sido uma estratégia de segurança do Jair Marinho: se depois do Natal o Papai Noel entregar a chave, vai ter o saco de volta; caso contrário…

Outra fonte, que só jorra asneira, teria comentado que o Confúcio mandou o Bessa ver se havia algum presente para os vereadores. Hehehe.

O certo é que Lincoln Astrê deverá pedir uma investigação na Câmara. Será a CPI do Saco. Marcito Pinto, o vice, não será ser chamado para depor para nenhum gaiato fazer trocadilho com o sobrenome dele, mesmo porque, quem carrega o saco de brinquedo atrás é o Papai Noel!!! Hehehe.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*