Dilma em Porto Velho e Ji-Paraná

Atenção senhores puxa-sacos de plantão, a tia Dilma Rousseff estará em Rondônia dia 10, ou seja, daqui a seis dias. Ela visitará Porto Velho e Ji-Paraná. Na capital Dilma chega pela manhã. Às 14 horas ela estará em Ji-Paraná.

 

Rousseff

O prefeito de Porto Velho, Mauro Naziff, acabou acrescentando mais um ‘F’ no sobrenome para ter algo incomum com a presidente: Rousseff. Pô, meu, aí é flórida!!!

 

Insônia

O prefeito Jesualdo Pires não está nem dormindo direito pensando no que vai dizer à presidente. Dizem que Jesualdo vai mandar pintar o cabelo em castanho-caju à lá senador.  Sabe como é, a primeira impressão é a que fica.

 

Discurso

A tia de uma prima que tem uma cunhada cuja enteada namorava um aspone que tem um cunhado que vende alface na rua da feira, disse que a cunhada dele ficou sabendo de uma amiga da empregada que ouviu a voz da Vereadora Márcia Regina que vinha do banheiro em tom emocionado!!! A fofoqueira deduziu que a vereadora estava ensaiando o discurso que faria para a presidente Dilma no próximo dia 10. Faz sentido, Márcia é mulher, vereadora e representante natural do PT. Aliás, grandes discursos também nasceram no banheiro. Hehehe.

 

Cautela

A preocupação da assessoria do prefeito Jesualdo é ficar de olho no Geovane, assessor especial de quase tudo. O prefeito não quer correr o risco de ver Geovane serrando cinquentinha da presidente.

 

Paletó

O presidente da Câmara Nilton Cezar foi visto ontem à tarde comprando um paletó novo. Dizem que é para ser usado na visita da presidente Dilma. Jurandir da funerária está triste e, com razão: quando foi para a posse, Nilton Cézar procurou o amigo da funerária que emprestou um paletó. Agora parece que está cuspindo no prato que comeu.

 

Segurança

Por falar sobre a vinda da Tia Dilma, já tem gente da inteligência rara verificando se a permanência da presidente em Ji-Paraná é segura.  A segurança pode ficar despreocupada que aqui em Ji-Paraná, a população é tão pacífica que nem as latas velhas do transporte coletivo o povo coloca fogo.

 

Terrorismo

Já, quanto à estada da minha presidente Dilma a Porto Velho, não posso garantir nada. O Naziffff deixou a cidade mais esburacada que queijo suíço. Portanto, todo cuidado é pouco. Um passo em falso pode até quebrar o tornozelo.

 

Aquecimento

A vinda da presidente Dilma a Ji-Paraná vai ser muito bom porque vai dar lucro. Por conta da enxurrada de vereadores e prefeitos de todos os cantos de Rondônia vindo para Ji-Paraná, muitos chegando um dia antes, os puteiros da cidade vão ter que reforçar os estoques.

 

Ariscos

Tem um monte de político em Brasília, até mesmo da bancada evangélica, muito preocupado com a prisão da cafetina Jeany Mary Corner. Já pensou se ela resolve contar tudo o que sabe? Hehehe.

 

Ênra

Chupa essa!!! O Congresso Nacional aprovou projeto anulando decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de alterar o número de parlamentares de cada Estado. Muito bem!!! Quem legisla é o parlamento e não o TSE. Uma decisão do parlamento pode até ser ‘imoral’, mas numa democracia os poderes têm que se respeitar.

 

Terrível

Tem um monte de gente com sonda, cateter, fratura exposta e o escambau e não consegue o direito de cumprir pena domiciliar.  Ou seja, o tratamento dispensado ao mensaleiro Genoino trucida o princípio constitucional da isonomia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*