Papa era Leão-de-Chácara

Certa vez foi revelado que Karol Wojtyla, o papa João Paulo II, na juventude fazia teatro. Recentemente foi revelado que o Papa Francisco, na juventude, já foi leão-de-chácara de boate.

Isso não significa nada, mesmo porque Rita Cadilac, quando criança era uma santa!

 

Enígma

Afinal de contas, quem é o dono do hotel Saint Peter? Ao assistir a reportagem do Jornal Nacional, de Saint no hotel, nem o Peter. Mas a confusão cheira mesmo a testa de ferro.

 

Cu-Jubim

Quem vai pro Cu? Vai pro Cu, senhora? A expressão pode ser estranha, mas é isso que alguns taxistas dizem ao passageiro para perguntar se pretende ir ao Cujubim.

 

Desavisado 
Um homem de 58 anos que usava uma cueca fio dental quando dava comida para pombos na cidade de Perth, na Escócia, terá que pagar multa de cerca de R$ 520. Os vizinhos avistaram David Batchelor na sua rua, com a cueca – usada de trás para frente– que deixava parte dos genitais à mostra.
O pobre escocês apenas estava no lugar e hora errados. Se estivesse na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, ninguém teria reparado!

 

Cobrança
A polícia sabe dizer quem assassinou ou quem mandou matar o ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Ouro Preto do Oeste Edson Gasparotto? O crime aconteceu na noite do dia 15 de agosto de 2007 num restaurante da BR-364 próximo à AABB em Ouro Preto.

 

Imagem

Verificando o arquivo fotográfico, acabo descobrindo o fato interesante que estaria fazendo a diferença na administração de dois prefeitos de Rondônia, ambos do PSB. Observe Jesualdo Pires ao microfone (hoje prefeito de Ji-Paraná) antes do implante capilar. Observe ainda que, sentado, está Mauro Nazif (hoje prefeito de Porto Velho) praticamente careca e se mantém assim até hoje.

Jesualdo cuidou da imagem dele e fez implante. Mauro Nazif não fez nada.

Ou seja, quem não cuida da própria imagem pública, como poderá cuidar da imagem de uma cidade?

 

 

Evolução

Verificando as fazes da presidente Dilma, observamos que ela também cuidou da imagem. Isso é muito bom, ainda mais quando a mudança é pra melhor.

 

 

 

Doação

Um caminhão que foi apreendido em 2012 com 200 quilos de cocaína pura da boa agora está na responsabilidade do prefeito Jesualdo Pires. Calma… Hehehe. Trata-se da doação do caminhão que foi confiscado pela Polícia Federal e agora pertence à prefeitura de Ji-Paraná. A doação foi feita ontem pelo delegado Caio Porto Ferreira.

 

Fossa

Um mar de fezes desagua num córrego atrás do Esporte Clube Vera Cruz em Ji-Paraná. A fossa de dezenas de casas (se é que tem fossa) desagua no córrego e o cheiro é insuportável. Se não me engano, o homem que tem poder de mandar na fiscalização é secretário de Saúde de Ji-Paraná, que por sinal, é presidente do Vera Cruz. O clube não tem culpa, mas, o que irrita é a omissão.

 

Dançou

Milhares de bianquistas estavam dispostos a votar na reeleição do governador Confúcio Moura (PMDB). Por conta da Operação Cartas Marcadas, muita gente ficou irritada e vai trabalhar contra.

 

Assédio

Tem coisas que não dá pra entender. Nas cidades de Rondônia que têm emissora loca de Rádio e TV, ladrão de galinha vira celebridade. Tem dias que são até cinco emissoras entrevistando ao mesmo tempo o noiadinho que afanou alguma coisa. E pensar que essa mesma imprensa é que cerca políticos por uma entrevista. Aliás, a presidente Dilma deverá bater recorde de microfones para entrevistá-la em Ji-Paraná.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*