Implante do Renan é mixuruca

Tem coisas que não dá pra entender. Só de avião o Renan Calheiros gastou R$ 27 mil para ir de Brasília a Natal fazer o tal implante de cabelo. Ontem, no primeiro dia de trabalho no Senado, a decepção estava estampada no rosto das pessoas que acharam que a cabeleira do Renan estaria igual a do Valdir Raupp. Aliás, com aquela cabeleira toda, meu amigo Raupp pode ser o maior depositário de herança genética do homem de Cro-magnon. Hehehehe.

 

Creche

O vereador Everaldo Fogaça (PTB) disse que a construção e inauguração da creche no bairro Teixeirão, na última sexta-feira 31, é exemplo da parceria que vem dando certo entre a comunidade, a Prefeitura e a Câmara dos Vereadores.

Eu também concordo: o povo faz filho e o poder público ajuda a cuidar.

 

Avanço

Autor da lei da meia entrada para aposentados e idosos em show e eventos culturais em Ji-Paraná que que ela seja cumprida. Pelo menos foi o que disse o presidente da Câmara, Vereador Nilton Cézar Rios (PSB), autor da lei. Ele quer que em todos os locais que realizam espetáculos culturais, tenha uma placa informando sobre o direto à meia entrada para idosos.

 

Facilidade

Com foco no pré-pago e no público jovem, a Oi acaba de lançar o aplicativo de recarga para celular no Facebook. O app permite que o cliente recarregue qualquer Oi Móvel utilizando um cartão de crédito das bandeiras Dinners, Elo, Mastecard e Visa. A ferramenta foi ativada na primeira semana de janeiro e será divulgada para clientes através de SMS e email marketing. O valor mínimo de recarga é de R$ 10 e o máximo varia de acordo com o perfil do cliente, pelo histórico da recarga.

 

Incrível

A Ordem dos Advogados do Brasil sempre realiza em todo o País campanha de Combate à Corrupção Eleitoral e pela Ética na Política. Isso é muito bom, prova que a OAB não tem dó de cortar na própria carne. Boa parte dos políticos corruptos do Brasil é advogado.

 

Autoridade

Ao retornar aos trabalhos no Congresso Nacional, o deputado federal Moreira Mendes (PSD-RO) está rindo à toa, pois está posando como novo líder da bancada do partido dele. Isso é um feito e tanto, mas, posso garantir uma coisa: não vai melhorar nem o meu e nem o teu salário.

Mistério

Não se tem mais notícia da CPI que tinha como meta investigar suposta improbidade administrativa  da prefeita de Presidente Médici Lurdinha do Sindicato (PT). A prefeita conseguiu desmantelar a arapuca investigativa ao recorrer à Justiça argumentando que a pessoa que ofereceu a denúncia e que seria a relatora da CPI e a mesma, no caso o Vereador Sargento Rubi. Depois disse não se teve mais notícia com está a situação.

 

Moquifo

Não é só o moquifo da Capital de Rondônia o qual tem status de rodoviária que é um lixo. A rodoviária de presidente Médici, além de qualidades pejorativas iguais a de porto Velho, está chovendo mais dentro do que fora. Pra completar, não tem equipamentos de segurança contra incêndio.

 

Artimanha

Fato curioso acontece em Ji-Paraná: para conseguir a liberação do alvará de localização, saúde e etc… só é possível se antes for pago o alvará no Corpo de Bombeiros. O problema é que o vencimento desse alvará de incêndio é em maio!!! Alguém pode explicar que artimanha é essa?

 

Ronilton

Justiça diz não ao Ministério Público que queria indispor os bens do ex-deputado Ronilton Capixaba. No entendimento da justiça, o MP não conseguiu convencer sobre os motivos para tal pedido.  Enquanto isso, Ronilton está trabalhando igual peão: acorda muito cedo e não está enjeitando nem enxada. Disse outro dia que estava pensando em criar galinha.

Ultrajante

Não é verdade que a Comunidade Gay mundial promete que fará um protesto para que o Comitê Olímpico Internacional inclua a modalidade Jiu-jitsu nas próximas Olimpíadas. Também não é verdade que um seguimento gay de Xapuri quer que o campeonato Brasileiro de Jiu-Jitso seja realizado no Rio Grande do Sul no dia do Gaúcho (revolta da Farroupilha).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*