Naziff diz que vai dar a vota por cima

O Naziff disse que neste ano vai dar a volta por cima. Com essa declaração, presume-se que ele está por baixo. Resta saber que está por cima. Tem que avisar para o prefeito da Capital que administração pública não é Jiu-jítsu que toda vez que fica em baixo, na posição de Frango Assado, tem a obrigação de voltar pra cima e dizer: agora é minha vez.

 

Viajando

Pra você que ainda não assimilou direito o primeiro beijo gay da TV Brasileira (“Olha o Hot dog!!”), Mauro Naziff pra caramba foi a Brasília fazer presença no lançamento do plano de governo do PSB o qual tem como presidenciável   o governador Eduardo Campos.

 

O significado de Naziff

Informação importantíssima. Sabe qual o significado em árabe do nome Naziff? – Servidor, doméstico e criado. Ou seja, se traduzíssemos o nome do Lindomar Garçon para o Árabe, levando em consideração os sinônimos, ele seria Lindomar Naziff. Caraca!!! Será que os dois não são primos? Quem disse que esta coluna também não é cultura?!! Kkkkkkkkk.

 

Utilização

A grande vantagem da descoberta do significado de Naziff em árabe, é que podemos ajudar a assessoria a dar mais dramaticidade no texto, para não enjoar o leitor. Por exemplo, poderíamos escrever  – o prefeito Mauro Criado(só não pode ler muito rápido senão fica Malcriado); ou então, Mauro Servidor, Mauro Doméstico, Mauro Garçon, Mauro Funcionário ou então, aproveitando uma nova variação das lutas dele, Mauro Grevista.   Brincadeira à parte, pelo fato do sobrenome significar algo prestativo, ainda há esperança que a administração se torne Naziff traduzido ao português.

 

Tentativa

O vereador Sargento Rubi conseguiu instalar a comissão para investigar a prefeita de Presidente Médici Lurdinha do Sindicato (PT), mas a prefeita conseguiu derrubar na Justiça a investigação antes mesmo de começar porque Rubi, levantou o problema, juntou as provas e queria comandar a CPI.  Estava querendo assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, segundo a Justiça. Ou seja, bateu o escanteio e tentou cabecear.

 

Comentários

Para pressionar a Câmara votar a favor da comissão para investigar a prefeita de Médici, o vereador Rubi disse que mudaria de Médici se a Câmara não aprovasse a investigação. Por um lado, ele não precisa mudar de Pela-Jegue porque a Câmara aprovou, mas, virou piada porque a comissão não foi pra frente e, muita gente, só pra sacanear, pergunta quando Rubi vai picar a mula de Pela-Jegue.

 

Vingança

A única forma da Itália se vingar do governo do PT, leia-se Lula, que resolveu proteger Cesare Battisti, acusado de crimes de terrorismo nos anos 70 na Itália, é mandar de volta o mensaleiro Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos de cadeia pelo Supremo Tribunal Federal. Pizzolato de volta ao Brasil poderia abri o bico, tentar negociar alguma coisa e com isso engrossaria ainda mais a lista de pessoas envolvidas no Mensalão. Aliás, a Tia Dilma, que é toda moralista e gentil como um rinoceronte, se quisesse mesmo Pizzolato de volta ao Brasil, negociaria a troca com Cesare Battisti.

 

Choradeira

O meu Corinthians é de dar dó. Que urucubaca dos diabos. Tá pior que administração do Naziff! Estãos sendo o Pato da rodada!!! Aliás, por Falar nisso, meu Corinthians tem bons motivos para continuar pagando metade do salário do Pato após a transferência dele pro São Paulo. Só pela quantidade de gols que aquele Pato vai perder jogando pelo nosso rival, já valeu apena pagar. Hehehe.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*