Atriz pornô quer um presente inusitado em seu aniversário

Atriz pornô quer um presente inusitado em seu aniversário

Heidi Van Horny entrou para a indústria de entretenimento adulto há exatos dois meses. Sua comemoração será transmitida, ao vivo, na Internet, e adivinhe como?

Heidi Van Horny completa 23 anos no próximo dia 20. O que ela deseja de aniversário? Fazer sexo com 23 homens no mesmo dia. Você provavelmente nunca ouviu falar em Heidi, mas a atriz canadense entrou há exatos dois meses, em 5 de dezembro de 2013, para a indústria pornográfica.

A “comemoração” será transmitida na Internet, ao vivo – e de graça -, pela AD4 Distribution, que pretende usar a filmagem em uma produção posterior. Segundo o Toronto Sun, mais de 500 homens se inscreveram para participar, e os 23 escolhidos poderão usar máscaras durante a gravação.

Ao site Vice, Heidi afirmou que a ideia do aniversário foi algo “louco” em que pensou e que cada um dos 23 escolhidos terá cinco minutos com ela: “Tempo é dinheiro, temos que pagar o câmera, o editor, então por conta disso, não pode ser uma coisa de 24 horas”.

Questionada sobre a segurança da cena, a atriz pornô de 22 anos diz que todos os homens passarão por exames de DSTs e usarão camisinha. Coube a Heidi selecionar os 23 atores pornôs por um dia – ou cinco minutos – que vão tornar sua “fantasia de princesa” realidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*