Raupp participa da entrega de máquinas aos municípios

 

2014-02-24-1442c

(Brasília, 23/02/14) O senador Valdir Raupp(PMDB-RO) participou na manhã desta segunda-feira(23/02), em Porto Velho, da solenidade de  entrega de 36 máquinas motoniveladoras aos prefeitos de vários municípios e que se  destinam a manutenção das estradas da zona rural.

A solenidade de entrega contou com as presenças do governa
dor Confúcio Moura, de prefeitos dos municípios  beneficiados   com o  PAC/2 para o campo e de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário e do INCRA.

O senador Raupp destacou a importância da entrega das máquinas  para os municípios, principalmente no que se refere à melhoria da infraestrutura e  a recuperação das estradas vicinais  o que vai  proporcionar o aumento da produção e a circulação de bens de consumo.

O senador revelou que ao lado da deputada federal Marinha Raupp  defendeu junto ao governo federal a alocação de recursos no Orçamento da União para garantir à aquisição de máquinas e implementos para o setor produtivo rural. A entrega  das máquinas concretiza o pleito que defendemos junto ao governo federal, afirmou Raupp

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*