Pesquisadores criam preservativo elétrico gerador de prazer

Pesquisadores criam preservativo elétrico gerador de prazer

Três pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos EUA, criaram um preservativo que gera pequenos impulsos elétricos para provocar maior prazer. O produto ganhou o nome de “Enguia Elétrica”

Criado por alunos de doutorado do instituto, o objetivo do brinquedo erótico é desenvolver uma tecnologia sexual que permita às pessoas imitarem os desenhos de seus próprios brinquedos ou construir novos. Além disso, eles acreditam que a inovação irá ajudar a diminuir a quantidade de pessoas que evitam usar os preservativos de borracha.

Andrew Quitmeyer, um dos criadores, contou que o protótipo é formado por um tecido condutor colocado no pênis e preso com um velcro. O produto possui um microcontrolador e, uma vez carregado, pode ser colocado na roupa, passando a enviar curtos impulsos elétricos de baixa intensidade e estimular a região.

Os criadores o definem como um “conceito de preservativo” digital de código aberto para melhorar o prazer sexual, embora ressaltem que não evita a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis ou a gravidez. “Não prevenirá doença, mas pode nos ajudar a desenvolver preservativos reais com eletrodos”, acredita Quitmeyer.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*