Sorte inacreditável ou milagre?

Outro dia sujeito em Ji-Paraná parou a moto, o pé enganchou no estribo, bateu a cabeça na beira da calçada e morreu no dia seguinte de traumatismo craniano. Vendo o telejornal nesta semana, me deparei com uma história incrível: uma jovem de 22 anos – Mariana Pinto Borges, que superou toda lógica ao sair ilesa de um acidente cinematográfico: ela simplesmente capotou o carro sete vezes sobre a ponte Rio/Niterói, arrebentou a mureta e caiu de uma altura de 50 metros na Baía de Guanabara.  Se fosse período natalino essa jovem já teria virado tema de contos emblemáticos cuja mão de Deus estava lá.

E pensar que o fato aconteceu durante a festa pagã – o Carnaval – período marcado por milhares de jovens que fazem loucuras ao volante sob efeito de álcool na volta pra casa. De repente, esta Mariana Pinto Borges, que naquele dia madrugou em São Gonçalo para trabalhar bem cedinho no centro do Rio de Janeiro. Deus deve ter perguntado pra um assessor de plantão sobre quem era essa santa que estava prestes a se esborrachar.   Aí deve morar o milagre de ela ter sido salva. Deus ajuda quem madruga.

 

Rebelados

Não está sendo nada fácil para o senador Valdir Raupp tentar articular a união do PMDB diante da ação do PT para aumentar sua bancada, em detrimento do PMDB. A situação fica complicada porque isso fortalece o movimento Libera Geral que os diretórios como o de Minas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Paraná estão articulando. Eles querem melar a aliança com o PT (Dilma Rousseff) para poder apoiar quem eles entenderem ser melhor para garantir a reeleição de muitos parlamentares e até governadores peemedebistas. Observe que a Barba do Raupp está mais grisalha. Já Michel Temer, de preocupado, já perdeu boa parte dos cabelos que mandou implantar.

 

Inútil

Notícia que pode mudar sua vida: de reflexo em reflexo a primeira-dama dos Estados Unidos Michele Obama está ficando praticamente loira. Não sei se isso poderá mexer com o relacionamento dos EUA e a Rússia, mas tem gente com saudades do tempo em que ela usava franginhas.

 

Descadeirado

Quem está se recuperando de uma intervenção cirúrgica na coluna é o deputado estadual Euclides Maciel (PSBB). Pelo jeito do andar do deputado, alguém pode até achar que ele tenha operado de hemorróida, mas fica explicado que é coluna. O médico recomendou muito repouso e abstinência sexual. Quadradinho de oito, nem em sonho!!!

Falando sério: meu amigo Euclides passa bem e desta vez tudo indica que ele ficará bom da coluna.

 

Rabugento

O jornalista Solano Ferreira – SGC  e Rádio Globo News Rondônia – postou na página dele, no facebook, agradecimentos as mensagens de felicitação de aniversário. Solano disse que pretende viver até os 90 anos de idade. Se for com saúde, se dúvida será uma velhice de qualidade. O problema será a chatice de aguentar um velho rabugento de saúde irritante. Kkk Parabéns Solano.

 

Exportação

A situação na Ucrânia se agrava a cada dia e pose reascender um entrave que já foi o bicho-papão nos anos 60 e 70 quando da guerra fria Extinta União Soviética e os EUA. É fácil uma  solução para acabar com a baderna na Ucrânia: Mauro Naziff faz os discursos enquanto o Neodi Carlos canta.

 

Dificuldade

Estou quase sem dormir de tanta preocupação com a classe política. Como eles vão se ajeitar entre junho e outubro para conciliar o trabalho nas Assembleias e no Congresso Nacional durante os períodos da Copa e depois com as eleições?  Não sou muito bom de cálculo, mas não deverá passar de cinco semanas úteis. Depois disso, quem se reeleger vai tirar uns 15 de descanso – ninguém é de ferro. Quem perder, vai ficar um bom tempo correndo dos cobradores em lugar incerto e não sabido. kkkk

 

Idiotice

Outra notícia que pode mudar sua vida depois que Mauro Naziff se mostrou tímido demais para enfrentar o caos das enchentes em Porto Velho. Depois que se separam Cauã Reymond e Grazi Massafera também tiveram que se separar dos camarotes do carnaval na Marques de Sapucaí. Cauã continuou no camarote da Brahma e Grazi com a Devassa. Pô, mas quem traiu não foi a Grazi. Ô raça!

 

Perigo

Atenção senhor Dnit. A restauração da BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto está ficando muito boa. O único problema é que, como o recapeamento, a rodovia está muito perigosa à noite porque ainda não foram feitas as sinalizações horizontais na estrada. O perigo é maior à noite por conta das chuvas. Isso aumenta o risco de acidente.  É preciso pintar as faixas com urgência.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*