Anselmo aceita Cassol em nome da reeleição.

O deputado federal Anselmo de Jesus (PT-RO) disse hoje pela manhã no programa do Licomédio, pela rádio Planalto, (emissora da família Cassol) que está bem avançada as negociações com o PP – partido do senador Ivo Cassol.

Segundo Anselmo, Cassol ofereceu a mulher dele, dona Ivone, para ser suplente de senador, vice-governador, qualquer cargo, desde que seja formado o grupo forte, tendo o Padre Ton (deputado Federal) com candidato a governador.

 

Anselmo não explicou se as ofensas proferidas em nota oficial a ex-senadora Fátima Cleide (PT-RO) abalaram ou não os ânimos de parte dos petistas em manter a intensão de casamento político com Cassol. Anão ser que Anselmo no fundo pensa com Cassol com relação a Fátima Cleide.

 

Na verdade, o casamento com o PP interessa muito ao deputado federal Anselmo de Jesus –porque está aí uma das boas chances dele se reeleger. Isso reuniria PP, PR, PTB e PT e teria como favoritos Nilton Capixaba, Carlos Magno, Roberto Sobrinho, Anselmo de Jesus, Luiz Cláudio, a esposa do Rover – Lizângela, Flávio Lemos e Ivan da Saga – todos bem votados, com a possibilidade de fazer três vagas na Câmara Federal.

 

Portanto, quando Anselmo fala em amadurecimento político do Cassol, está puxando o saco – Anselmo está mais preocupara é com a reeleição dele, esquecendo, inclusive, o ódio que Cassol sempre alimentou contra petistas, indígenas e ambientalistas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*