Carlos Magno está a um passo de voltar pra casa

Foto: MAIS UM DIA SE PASSOU!!! E eu, so tenho a agradecer a Deus o carinho e atencao de todos para com o Carlos Magno Ramos. Ele continua na UTI, mas esta tudo ocorrendo dentro da normalidade. Hoje ja pode se alimentar, ingerir liquidos e fez varios exames, e possivelmente amanha ira para o quarto. As misericordia do Senhor sao a causa de nao sermos consumidos, porque as suas misericordias nao tem fim; renovam-se cada manha. Lm. 3:22O deputado federal Carlos Magno (PP-RO) poderá ir para casa dentro de 10 dias. A previsão otimista se deve à boa recuperação dele após o transplante de figado. Magno já vai ao banheiro sozinho e todos os órgãos estão funcionando bem.

Ele foi submetido a um transplante de fígado no último dia 9 cuja cirurgia foi feita no Hospital das Forças Armadas em Brasília, onde continua internado.

Uma das restrições médicas é que ele não deve atender ao celular, mas como é teimoso, às vezes atende ao celular e quer estar apar de tudo que está acontecendo na Câmara Federal e quanto ao processo político-eleitoral de Rondônia.

Mesmo que Carlos Magno seja liberado para ir para casa, precisará de acompanhamento médico 24 horas por pelo menos 30 dias. Só depois disse será possível saber quando ele poderá voltar para Rondônia.  (Roberto Gutierrez)

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*