Valorizada ação regional em Ji-Paraná

A administração de um estado não se faz apenas com milhões de reais. Ações simples e a custos baixos também modernizam e potencializam a gestão do governo. As afirmações são do governador Confúcio Moura ao elogiar o trabalho executado pelo secretário regional de governo em Ji-Paraná Romildo Pereira.

Exibindo DSC04959.JPG
‘O trabalho do Romildo Pereira é extraordinário e ele faz a diferença’, disse o governador

“O trabalho do Romildo Pereira é extraordinário e ele faz a diferença. São salas de aulas, refeitórios, reformas de órgãos públicos, entre outras ações realizadas pela secretaria regional de Ji-Paraná”, declarou o governador na tarde de sexta-feira, 25, em Ji-Paraná, acrescentando que também se governa com poucos recursos.

A afirmação do governador ocorreu na solenidade em que ele assinou a ordem de serviço para ampliação da rede de água tratada no valor de R$ 38 milhões, ocasião em que Confúcio Moura anunciou outros R$ 180 milhões para investimentos em saneamento básico de Ji-Paraná.

Este reconhecimento do governador se deve às obras que as equipes de servidores da secretaria regional já realizou e está realizando na região. Dentre elas, destacou o governador, estão as construções de salas de recursos em várias escolas, de refeitórios em duas escolas estaduais em Alvorada d’Oeste, além de um quartel da polícia militar no distrito de Novo Riachuelo, em Presidente Médici.

Para o secretário Romildo Pereira o que importa é a realização das ações. “Estamos trabalhando para o bem comum da sociedade. Quanto aos custos destas obras, com certeza estão abaixo dos valores se fossem realizadas por terceiros por meio de licitação”, assegura o secretário regional Romildo Pereira.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*