Euclides destina R$ 50 mil para construção de ponto de táxi em Costa Marques

Atendendo a reivindicação do prefeito do município de Costa Marques, Chico Território (PT), o deputado estadual Euclides Maciel (PSDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para a construção de ponto de táxi em área próximo ao terminal rodoviário. Na semana passada, equipe técnica do gabinete do deputado Euclides Maciel esteve reunida com o prefeito Chico território e seus secretários discutindo o projeto.

O presidente da Associação dos Taxistas de Costa Marques, Sebastião Milton da Silva, disse que técnicos da prefeitura já fizeram o levantamento da área para a elaboração do projeto arquitetônico. “Estou muito satisfeito com a agilidade do projeto e pela primeira vez a categoria esta recebendo apoio politico”, afirmou Milton.

Segundo Milton, o ponto de táxi é reivindicação antiga e beneficiará 18 taxistas que precisam de local apropriado para aguardar as chamadas dos clientes. “Com melhores condições de trabalho quem ganha é a população e nós profissionais”, disse o taxista.

Para o deputado Euclides Maciel, a aplicação de emenda parlamentar é justificada, uma vez que, deve garantir melhoras na condição do trabalho dos taxistas, refletindo também em melhorias na qualidade do atendimento de quem utiliza o serviço. Segundo Euclides, o projeto para a construção do ponto de táxi esta em processo adiantado de elaboração e em pouco tempo o recurso será disponibilizado para a devida aplicação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*