Nicolás Madura está ficando doido

Paranoia

Aquela coisa coisinha estranha da Venezuela, Nicolás Maduro, estava vendo conspiração contra ele até mesmo em palavras cruzadas. O cara está mal mesmo. Nem Cassol, no tempo em que ele dizia que ‘ ninguém é bão suzinho’, quando da Operação Dominó, teve esse tipo de paranoia!

 

Desfalque

Um atriste notícia para Corintianos e Palmeirenses é a possível aposentadoria para dezembro próximo do goleiro do São Paulo, Rogério Ceni. Realmente o Paulistão de 2015 vai perder a graça porque Corintianos e Palmeirenses não terão mais o goleiro para azarar.

 

Sorte

A população de Pernambuco está contente porque surge a esperança de eles terem agora um governador de verdade. É que o titular, Eduardo Campos, teve que renunciar ao cargo porque sonha virar presidente da República.  O vice João Lira Neto assumiu o cargo.

 

Análises

Quando da análise feita sobre nomes que pontuarão bem para deputado federal em Rondônia, cometi um equivoco em não incluir na coligação PSDB, PSD, PSC,  PSDC e SDD o empresário Edgar do Boi, uma espécie de braço direito do pré-candidato ao governo de Rondônia Neodi Carlos.

Nessa coligação tem ainda Mariana Carvalho, Agnaldo Muniz, Hermínio Coelho,  Neto Júnior e Jairo Beneti.

 

Compromisso

O ex-senador Expedito Júnior (PSDB), pré-candidato ao governo de Rondônia disse com todas as letras que se não conseguir o registro de Candidatura, ele vai apoiar Neodi Carlos (PSDC) para governador. Vale lembrar que Expedito tem cinco partidos e o PSDC tem sete partidos aliados.

 

Aposta

Está surgindo uma posta em Ji-Paraná, em especial na Boca-Maldita, para saber quem fará mais votos: Edvaldo Gomes ou Solange Pereira, ambos do PMDB. A preferência dos apostadores descarrega sobre Solange. Aliás, tanto Solange, como Evaldo já foram candidatos a prefeito e não conseguiram ganhar.

 

Mudanças

Em Ouro Preto do Oeste o PSD não terá mais o deputado estadual Jaques Testoni para reeleição. Essa notícia tem animado muita gente. O nome que seria apoiado pela família Testoni é o do vereador Geovane Fernandes.

 

Surpresa feminina no PDT

Cleide AlmeidaQuem deverá surpreender nesta eleição para deputado estadual é a vereadora de Ouro Preto do Oeste/RO Cleide Almeida (PDT), esposa do ex-deputado Amarildo Almeida. Há mais de um ano o casal não para um fim de semana em casa. Viajam o estado inteiro fortalecendo laços e parcerias.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*