Professora é presa por seduzir alunos enviando fotos eróticas

Meredith Powell, 24 anos, dava aulas de matemática em escola pública em Tacoma, Estados Unidos; ela teria abusado de 3 alunos

Meredith Powell, uma professora de matemática, de 24 anos, foi acusada de violar e abusar sexualmente de três de seus alunos na escola Lincoln, em Tacoma, Estados Unidos.

A docente, conhecida pelo apelido de “Mestra do Amor”, enviava imagens e até vídeos provocativos a seus alunos, um de apenas 15 anos, em que aparecia com roupa íntima ou nua, dançando e se insinuando.

Professora é presa por seduzir alunos enviando fotos eróticasO fato só foi descoberto depois que Powell escreveu para a namorada de um dos estudantes, pedindo-lhe desculpas pelas mensagens de texto pouco profissionais e promíscuas que trocava com ele.

O assédio da professora foi denunciado à polícia de Tacoma, que iniciou uma investigação e conseguiu comprovar que a docente realmente enviou ao jovem uma imagem dela tomando banho numa banheira e outras mensagens com conteúdo sexual.

Powell foi presa sob duas acusações de estupro de crianças e uma acusação de comunicação com um menor de idade para fins imorais.

Fonte: Terra Chile.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*