Vereador quer segunda ponte no Rio Machado

Exibindo Nilton Cezar.jpgO vereador Nilton Cezar Rios (PSB) teve propositura de sua autoria aprovado solicitando a elaboração de um Projeto para a construção de uma segunda ponte sobre o rio machado ligando o 1º ao 2º distrito da cidade de Ji-Paraná. Segundo o vereador a propositura vai de encontro com a necessidade dos moradores do município, tendo em vista que a cada dia aumenta o número de veículos e consequentemente o movimento do transito que acaba congestionando a principal via de ligação entre os dois distritos, com a construção de uma segunda ponte, o que irá amenizar os riscos desnecessários de acidentes entre os veículos, já que os condutores terão uma outra opção de trajeto de travessia, com a população fazendo o percurso com mais rapidez já que os congestionamentos serão reduzidos proporcionando mais segurança e conforto a todos.

“A construção de uma segunda ponte sobre o rio machado é uma necessidade para a população dos dois distritos. A prefeitura deve fazer o estudo para saber o melhor ponto onde a ponte deverá ser construída visando atender de fato estes moradores que precisam se deslocar de um distrito para o outro. Estamos planejando uma cidade para o futuro” ressaltou Nilton.

A propositura segue agora para o executivo municipal que através do seu corpo técnico vai elaborar o referido projeto, que depois de viabilizado poderá interligar o bairro dom Bosco ao São Francisco ou o bairro Centro ao bairro Primavera. Uma outra propositura do vereador já resultou em projeto de duplicação da ponte sobre o rio Urupá na Rodovia Pastor Severo Antonio de Araujo que liga Ji-Paraná a Nova Londrina, o projeto está sendo formalizado pelo governo do estado de Rondonia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*