Raupp recebe prefeitos da Marcha Nacional

 

rauuprefeitos

(Ribamar Rodrigues/Brasília,13/05/14) O Senador Valdir Raupp(PMDB-RO) recebeu em seu gabinete, prefeitos rondonienses que participam da XVII Marcha dos Prefeitos aberta na manhã desta terça-feira(13), em Brasília, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios(CNM).

Nas audiências concedidas aos  prefeitos rondonienses que estão na capital federal, o senador Raupp informou que o Congresso Nacional apreciará vários projetos e Propostas de Emendas Constitucionais (PEC’s), que destinam 2% de aumento para as cotas do Fundo de Participação dos Municípios(FPM).

Raupp informou que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves(PMDB-RN), criou uma Comissão Especial para apreciar a PEC/261/13)  e apensadas, que  tratam do aumento dos repasses das cotas do FPM para os municípios.

Segundo o senador, o aumento de 2% no FPM que passaria de 23,5% 25,5%  significa a principal reivindicação dos prefeitos nesta Marcha em Brasília. “Na condição de ex-prefeito conheço muito bem a realidade dos municípios rondonienses e brasileiros”, afirmou o senador.  Esse reajuste nas cotas do FPM tem o meu apoio, disse   o senador Valdir Raupp.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*