Vice-governador se confraterniza com contemplados “Trabalho de Airton Gurgacz foi lembrado por Confúcio Moura”

minhacasaairtonO vice-governador, Airton Pedro Gurgacz (PDT) esteve acompanhando o governador, Confúcio Moura (PMDB), o secretário de Assistência Social (SEAS), Márcio Félix e o prefeito, Jesualdo Pires (PSB), entre outras autoridades, na solenidade de entrega das 593 residências construídas através do programa Federal “Minha Casa, Minha Vida/Morada Nova” em parceria com o Estado e a prefeitura de Ji-Paraná, realizado na tarde desta sexta-feira.

O conjunto habitacional recebeu o nome de Bosque dos Ipês situado na região do bairro, Presidencial do primeiro distrito deste município. O vice-governador se confraternizou com as famílias contempladas afirmando que naquele ato estava sendo transformado em realidade o grande sonho da casa própria.

“Acompanho desde o início a trajetória dessas pessoas, entre elas, adultos, idosos e com necessidades especiais, iniciada em 2009 com o período das inscrições. Foi uma longa espera, e finalmente, chegou o grande dia delas receberem as chaves de suas moradias”, declarou Airton Gurgacz. O investimento na construção das casas.

 

Reconhecimento

Durante seu discurso, o vice-governador foi lembrado pelo governador, Confúcio Moura. Segundo o chefe do Executivo Estadual, Airton Gurgacz foi e estar sendo um grande aliado e realizou um excelente trabalho quando diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), reformando e construindo novas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), celebrando convênios com praticamente todas as prefeituras do Estado, e investindo na melhoria do trabalho do órgão junto aos usuários. “Somente em Ji-Paraná, foram mais de três milhões de convênios para melhoria e implantação da sinalização de trânsito do segundo maior município do Estado”, lembrou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*