Estratégia kamikaze cassolista

Eu não devia escrever isso, mas, não resisto: ou Cassol é sem noção demais, ou acha que é um semideus? Ele torna o ódio que sente por Expedito Júnior (PSDB) atacando-o de todas as formas, dando a nítida impressão de que teria números dando conta de que a dúvida hoje é saber quem vai para o segundo turno com Confúcio Moura, seria Jaqueline ou Expedito.  Ou então ele acha que estaria pau-a-pau com o Padre Ton na disputa pelo terceiro lugar. Só pode!!!

Cassol, ao atacar diretamente Expedito, deixa Confúcio Moura em situação confortável. Aliás, não adianta mais bater no Confúcio, afinal, ele vem apanhando quieto nos últimos três anos e meio. Quando começar a falar, ou seja, se defender mostrando seus feitos, será ouvido, ao contrário dos ataques e críticas que são assuntos batidos.

Mas, voltando à estratégia kamikaze cassolista, Dom Ivo, ao bater no Expedito, vai transformá-lo em vítima e fazer com que Confúcio corra por fora.

Se o senador Ivo Cassol não conseguir eleger a irmã governadora,  a mulher dele senadora,  e a filha deputada, chegará a conclusão que gastou, tempo, dinheiro e energia para enterrar o próprio futuro político.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*