Expedito avisa: “Comprei três pares de botas para esta campanha”

Ver Imagem
Candidato do PSDB diz a repórter Suzane Schmitka que está em começo de campanha e definindo estratégias

Oficialmente candidato ao governo do Estado, o ex-senador Expedito Junior (PDSB) visitou o estande da FOLHA na 29ª Expovil e falou sobre esta reta inicial de campanha: “Estamos neste momento organizando o time, montando a equipe. Nosso lema de campanha será ‘Mão na mão, pé no chão’”. De acordo com o candidato, a campanha terá muita andança e conversa, para tentar “traduzir a vontade do eleitor”.

Afirmando que hoje mesmo foi realizada mais uma reunião com lideranças do partido para definir quem vai ordenar a campanha no Cone Sul, Expedito cita alguns nomes que serão seus representantes no Cone Sul: “Aqui, quem vai coordenar a campanha são Carmozino, Júnior Pintor, Jacier Dias, Marcos Cabeludo e Marta Moreira. Daremos atenção especial ao Cone Sul, dedicando tempo para conversar, pois aqui é o celeiro do Estado. Precisamos conversar com o produtor”.

O candidato afirma ainda que não teme que possíveis pendências judiciais interfiram em sua campanha: “Estou tranqüilo e confiante a respeito, porque o TSE já pacificou todas estas questões. É normal que outros partidos entrem com processo contra candidaturas, faz parte do processo democrático. Teremos agosto e setembro para fazer campanha, vamos andar bastante. Já comprei três pares de botinas para isso”, brincou o candidato, e finalizou parabenizando a Diretoria da Aviagro pela realização de mais uma Expovil. “É uma grande e bela festa”.


Fonte: FS
Postado por: Suzane Schmitka
Autor:
Créditos de Fotos: Rogério Perucci

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*