Onda Azul, Rosária do Carlão e Xerife de Rondônia

A candidata a deputada federal Rosária Helena (PP) pode ser um dos trunfos do deputado federal Carlos Magno (PP-RO) para 2016. Mesmo que Rosária não consiga se eleger, poderá ser o nome do grupo para disputar a prefeitura de Ouro Preto do Oeste/RO. Aliás, este projeto é pensando no sucessor do prefeito Alex Testoni (PSD), que concluiu o segundo mandato consecutivo e nem ele e ninguém da família, por força da legislação, poderá ser candidato a prefeito na próxima eleição em Ouro Preto.

 

 

Estimulante eleitoral

Onda Azul não é propaganda em massa de viagra e nem de ProMil e seus derivados. Trata-se do grito de guerra que está levando o nome do ex-presidente da Assembleia, ex-senador, ex-prefeito de Ji-Paraná por três vezes e ex-governador José Bianco (DEM) a candidato a deputado federal. Aliás, esse é o único cargo político que Bianco não tem no currículo, além, é claro, do cargo de vereador. A expectativa é que o estimulante eleitoral, levante os ânimos quanto as mil razões que os entusiastas argumentam para votar em Bianco.

 

Honrar seu voto Foto: Tenho a honra de convidar você para o lançamento da campanha do Marcelo Bessa para Deputado Federal 1500 na Talismã 21 às 20h hoje.<br /><br />
O evento contará com a presença do governador Confúcio Moura e do Senador Acir Gurgacz.<br /><br />
A sua presença é muito importante e ficaria muito satisfeito em contar com o seu apoio.<br /><br />
Te espero lá!<br /><br />
Abraços e boa semana!

Com este slogan o xerife Marcelo Bessa (PMDB) pretende conquistar uma vaga de deputado federal. Aliás, ele já é federal(Polícia). Que meleca que agora quer ser deputado? Já sei: o sonho dele é assumir o espaço deixado pelo Romeu Tomma. Só que era senador. Segundo a prima de uma cunhada que tem um tio cuja mulher adorava falar mal da vida alheia num sala de manicure de Pela-Jegue, Marcelo Bessa só não virou superintendente da Polícia Federal ainda porque não quis. O cargo foi oferecido a ele.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*