Lançamento de candidatura de Euclides Maciel reúne 3 mil pessoas

Cerca de três mil pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura a deputado estadual de Euclides Maciel (PSDSC_0497DB), no sábado (23), em Ji-Paraná. A multidão se concentrou em frente ao Comitê politico de Euclides Maciel, localizado na rua T-16, bairro Cafezinho. A reunião que se transformou em comício contou com a presença do candidato ao governo do estado da coligação “Frente Muda Rondônia”, Expedito Júnior.

Para o candidato a reeleição a deputado estadual Euclides Maciel, a presença de centenas de pessoas na sua reunião é consequência do trabalho desenvolvido no período de dois mandatos como parlamentar voltado ao povo de Rondônia. “Acredito que o eleitor tenha consciência do trabalho que venho desenvolvendo para melhoria dos diversos setores públicos, com resultados visíveis a população”, disse o candidato.

Segundo Euclides, é necessário dar continuidade a esse trabalho e, para isso, “é preciso que todos votem no numero 45.123 no dia 05 de outubro”. “Já fiz muito pelo Estado e quero fazer mais. Pretendo trabalhar ainda mais pela saúde, educação, lazer, social e criar mecanismos para que o jovem tenha seu espaço no mercado de trabalho e seja um gerador de renda e possa contribuir para a manutenção da sua família”, Afirmou Euclides.

Já o candidato ao Governo do Estado, Expedito Júnior, definiu a reunião do candidato Euclides Maciel como o primeiro comício da coligação “Frente Muda Rondônia”. Segundo ele, a mobilização merece elogios e representa a consolidação da liderança politica de Euclides Maciel. “O Euclides é uma pessoa carismática e fez um mandato surpreendente e esse é o resultado, o eleitor pode ter certeza que Ji-Paraná e toda região vai estar muito bem representada”, afirmou Expedito Júnior.

Expedito também falou das lideranças que contribuíram para o crescimento de Ji-Paraná, a exemplo do ex-prefeito José Bianco e do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Isaú Fonseca, todos presentes no comício. Também esteve presente no evento o candidato ao senado Moreira Mendes e o presidente do Sindsbor, soldado da borracha Belizário Costa e ainda o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Rondônia, Nil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*