Confúcio ‘Casanova’ e Expedito ‘pé-inchado’ – começou a sacanagem eleitoral  

espedito e confucioPor Roberto Gutierrez) Fim de campanha acontece de tudo. Disseram que Confúcio tem amante e que Expedito é cachaceiro e jogador de baralho. Se isso fosse defeito no Brasil, Lula não teria sido presidente da República duas vezes. Isso aqui não é Estados Unidos da América, que o povo deixa de votar por conta de uma puladinha de cerca. Com se as pessoas que estão espalhando fossem algum tipo de santo para não terem defeito.

Aliás, já tivemos governador que fumava maconha, prefeito que cheirava cocaína, governador que era corno toda semana, deputado que traficava cocaína, deputado que não pode ver um rabo de saia, senador que era pervertido… agora já não dá mais conta.

Se estão dizendo que o Confúcio tem amante, então a onda dele não seria Amarela, seria onda Azul, a do viagra!! Hehehehe. Se estiver fazendo isso, faz muito bem feito, pois nem o Padre Tom, se ouvisse isso no confessionário iria acreditar. Confúcio – o Garanhão. Hehehe.

Se o Expedito Júnior toma cachaça, joga baralho e não me convida, é um belo de um filho de uma santa!! Hehehehe Mas, se chegares ao governo, é bom não decidir a distribuição de secretaria na Cacheta que tua mão anda numa maré brava. Hehehe.

Vamos nos ater a plano de governo, consistência de propostas, verificar quem está por trás de quem para decidir quem seria o melhor ou o menos pior pra Rondônia.

Que venha o segundo Turno!!!!

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*